Google+
quarta-feira , 23 agosto 2017
Gestante Feliz de maio vai falar sobre a alimentação consciente durante a gravidez

Gestante Feliz de maio vai falar sobre a alimentação consciente durante a gravidez

Gestante Feliz de maio vai falar sobre a alimentação consciente durante a gravidezO tema será apresentado pela nutricionista do Hospital Santa Lucia, Greice Stona, que também é gestante. Ela esclarece questões como se a mamãe realmente deve comer por dois.

Maio é o mês das mães e para celebrar a data o Hospital Santa Lucia preparou uma atividade exclusiva às mamães colaboradoras da instituição. Na sexta-feira que antecedeu o domingo de dia das mães – 10 de maio – foi promovido o Chá das Mães. Cerca de 60 colaboradoras compareceram ao Anfiteatro do HSL para um lanche diferenciado, receber homenagens e participar do sorteio de brindes cedidos por algumas empresas de Cruz Alta.

Apesar da data já ter passado, a atenção às mamães continua no Hospital Santa Lucia. Na próxima quarta-feira (20) é realizado mais um encontro do Curso Gestante Feliz – idealizado pelo HSL, em parceria com o Colégio Santíssima Trindade e Loja Barriga Verde, com o apoio da Floricultura Ki Amor e FotoFlash. Na edição de maio a palestrante é a nutricionista Greice Stona, que faz parte da equipe de nutrição do Hospital Santa Lucia, e também é gestante.

Talvez pela primeira vez o Curso Gestante Feliz falará “de gestante para gestante”, fazendo a proximidade com o público ser ainda maior. Greice irá falar sobre a alimentação consciente durante a gravidez, ilustrando os resultados a partir da sua experiência atual, e responde perguntas como: “Como devo me alimentar?”, “Devo comer por dois?”.

Todas as mamães de Cruz Alta – e região – são convidadas a comparecer. A participação é gratuita, não é necessária inscrição prévia e é permitido trazer acompanhante.

Assessoria de comunicação Hospital Santa Lucia.

Confira também

esporte e saúde na água

Esporte até debaixo d’água

Que fazer atividade física faz bem para a saúde todo mundo sabe. Mas cada tipo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *