Google+
sábado , 16 dezembro 2017
A erradicação da poliomielite é uma das maiores prioridades do Rotary, requerendo a imunização de todas as crianças menores de 5 anos de idade do mundo.

Dia Mundial de Combate à Pólio

A erradicação da poliomielite é uma das maiores prioridades do Rotary, requerendo a imunização de todas as crianças menores de 5 anos de idade do mundo.Este ano, apenas dois países foram afetados pela pólio: Afeganistão e Paquistão. Embora a África tenha passado um ano sem novos casos da doença, o trabalho do Rotary e Unicef ainda não está concluído.

A erradicação da poliomielite é uma das maiores prioridades do Rotary, requerendo a imunização de todas as crianças menores de 5 anos de idade do mundo. Através do programa Pólio Plus da Fundação Rotária, mais de um milhão de voluntários do Rotary contribuíram para o sucesso dos esforços globais em prol da erradicação da poliomielite. Rotary é o principal representante do setor privado nessa iniciativa internacional da área da saúde. Os parceiros do setor público incluem a Organização Mundial de Saúde (OMS), o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e o Centro Norte-Americano de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

No dia 23 de outubro, junte-se às organizações e ao terceiro evento anual em comemoração ao Dia Mundial de Combate à Pólio. A transmissão ao vivo acontecerá às 18h30 (horário de Nova York) e fornecerá informações atualizadas sobre o progresso alcançado na luta contra a paralisia infantil. O evento terá a participação dos parceiros da Iniciativa Global de Erradicação da Pólio, embaixadores do Rotary e sobreviventes da doença. Mesmo que não possa assistir à transmissão ao vivo, é possível fazer parte deste momento histórico divulgando essas ações. Maiores informações entre em contato com o Rotary Ana Terra de Cruz Alta.

Confira também

DICA PAIS E FILHOS: Atenção, as crianças absorvem tudo!

Dra. Estela Giordani Uma famosa pedagoga italiana, Maria Montessori, escreveu o livro “Mente Absorvente”, vou falar …

ENXAQUECA nunca mais! Vem aí um remédio específico para combater as crises

Se você sofre de enxaqueca sabe, essas dores são terríveis. Mas calma, vem aí um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *