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Moda Vitale

Campus Fashion Week está com inscrições abertas

A terceira edição do Campus Fashion Week acontece de 1 a 6 de setembro, com bate-papos, desfile, gastronomia, música, capacitações e desafios voltados ao tema, em parceria com o Sebrae, que nesta edição é um dos promotores do evento.

Este ano, o Campus Fashion, promovido pela UNIJUÍ e UNIJUÍ FM, ganha novos parceiros e transforma-se em Week. Com intensa programação durante a semana toda, o evento promete ficar registrado na memória dos participantes. A semana da moda trará a Ijuí nomes importantes no cenário nacional e internacional, que falarão de tendências de consumo, sustentabilidade e empreendedorismo.

A vitrine da moda neste ano foca na indústria, no comércio, nos serviços e, principalmente, no consumidor. Cada dia do evento tem uma forma diferente de inscrição, sendo que boa parte da programação tem entrada gratuita.

Confira a programação completa do Campus Fashion Week:

Domingo – 1º/setembro:

Domingo no Campus Fashion, com outlet das marcas parceiras, música ao vivo e mateada. Entrada gratuita.

Segunda – 2/setembro:

Intervenções de moda no Campus.

Terça – 3/setembro:

Apresentação de cases empreendedores do mundo da moda. Inscrições gratuitas em https://www.unijui.edu.br/eventos/campus-fashion-week-275.

Carteiras e Experiências. E-commerce que desenvolve artigos de papel que não molham e não rasgam, como carteiras, porta passaportes, porta cartões, camisetas com bolsos trocáveis e até tênis.

– Dobra | Montenegro/RS | Com: Andressa Gallas e Laíssa Lopes

Do despertar do empreendedorismo à constante inovação para a construção de uma empresa sólida baseada em princípios. Indústria Têxtil.

– Libidus | Santo Cristo/RS | Com: Sidnei Zimmer, Diretor Comercial e Marketing

O Marketing de Influência e a moda: como trabalhar com influenciadores para vender mais.

– Clarissa Cabeda | Influenciadora Digital | Porto Alegre/RS

A Arte Intuitiva de Bolsas e Clutchs de Crochê

Tendo sempre a criação como pano de fundo, uma viagem que já passou pelos trabalhos em tricot, pintura, corte e costura, cerâmica e, há dois anos, o crochê. Que começou com um square (quadrado colorido de crochê) e deu sequência a um quase incontável número de agulhas, responsáveis por lindas e coloridas bolsas e clutchs.

– Chris Pauli | Designer Intuitiva e Artista Convicta | Porto Alegre/RS

Quarta – 4/setembro:

Bate-papo, desfile e gastronomia. Convite gratuito a ser retirado na Unijuí FM ou apoiadores do evento.

Bate-papo com Elveni e Daniela Holzbach. “Dani.Holzbah: História e desafios de uma marca de moda gaúcha”.

Desfile de Moda produzido pela Consultora de Imagem e Estilo Márcia Campos | Cruz Alta/RS

Coquetel com Gasteiz Vitória

Quinta – 5/setembro:

Escritórios de Moda do Sebrae com espaços de atendimento com temas específicos.

Inscrições gratuitas em https://www.unijui.edu.br/eventos/campus-fashion-week-275.

– Canvas: Usando o Canvas para elaborar a sua ideia de negócio;

– Persona: Como definir a Persona  e o “moadbord” do seu negócio;

– Coaching de Estilo: Como realizar venda personalizada de acordo com o life style do cliente;

– Espelho Inteligente: Inteligência para provador aprovando a experiência de compra;

– Loja conceito virtual: Visita virtual em Loja Conceito do varejo da moda;

Gerencie sua loja de forma descomplicada. O tempo do caderninho acabou.

Sexta – 6/setembro:

Seminário da Moda. Ingressos à venda em http://bit.ly/seminariodamoda.

Palestras com nomes do circuito nacional da moda:

“Conteúdo e Moda no Mundo Digital”

– Larissa Lucchese | Editora de Moda Sênior da Revista Marie Claire / São Paulo

“Como aumentar o engajamento dos clientes através da geração de conteúdo em redes sociais”

– Juliana Parisi | Blogueira e Influencer Digital / São Paulo

“Não basta SER bom, PAREÇA SER bom”

– Adriano Braga | Arquiteto e Sócio Diretor de Estratégia da Upper Design, empresa de design estratégico focado em resultado para varejo

“Bate Papo com Clientes”

“Práticas do Varejo e Experiências de Consumo Reais – Gente como a Gente”

– Tatiane Alves | Consultora Sebrae e atua na Compassing Agência de Consultoria (Especialista em soluções inovadoras e criativas em desenvolvimento de produtos, pesquisa de tendências, design gráfico, programação visual de lojas e showrooms, capacitações e aquisição de produtos na área do varejo)

“Tendências e Boas Práticas do Varejo no Mundo”

– Fabiano Zortea | Coordenador Estadual da Moda / Sebrae RS

“A perspectiva de futuro para o Varejo da Moda”

– Anny Pricyla dos Santos | Coordenadora da Moda do Sebrae Nacional / Brasília

Palestra magna “Além da Moda”

Suas criações já ultrapassaram os limites das passarelas para exposições, filmes e livros e foram apresentadas no Japão, Holanda, Espanha, Bélgica, Chile, Argentina e México.

Sua marca está licenciada em mais de mil produtos no Brasil para empresas como: O Boticário, Tok&Stok, Malwee, L´Occitane, Chilli Beans, entre outras.

Foi selecionado pelo Design Museum de Londres como um dos sete estilistas mais inovadores do mundo para a exposição Design of the Year 2014, da qual também participaram Miuccia Prada, Rick Owens e Raff Simons. Em 2017 recebeu o prêmio de Estilista do Ano pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

É citado como um dos poucos designers a desenvolver projetos e ações que buscam reduzir a distância entre o Brasil feito à mão do Brasil Industrial.

– Ronaldo Fraga | Estilista internacional

“A Importância De Oxigenar e Reciclar seus Pensamentos”

Talk Show com clientes que participaram da Feira de Boas Práticas do Varejo (NRF)

QueeZ sobre conteúdo de palestra pelo celular;

Apresentação e Premiação do Desafio Sebrae.

Apoio

O Campus Fashion Week conta com apoio de:

Gasteiz Vitória, Márcia Campos – Consultoria de Imagem e Estilo, Dani.Holzbach, Kika Moda Íntima, Nadine Dubal, Hotel D’Nápoles, CDLândia, Leviossa, Mr Bunny, Net Copy, Santo Stúdio, Futura Led, Ótica Diniz, Edgar Cavalheiro e Espaço S.