Google+
quinta-feira , 21 setembro 2017

Dá tempo de perder uns quilinhos

da_tempo_de_perder_uns_quilinhos_fev14O carnaval esta chegando e você ainda fica incômoda com as gordurinhas abdominais? Saiba que ainda dá tempo de eliminá-las com uma caminhada básica e cuidados na alimentação. A caminhada emagrece e diminui a barriga. Segundo especialistas uma hora de caminhada por dia, num ritmo um pouco acelerado, queima em média 240 calorias mesmo sem dieta.

Então, comece hoje mesmo sua caminhada diária e consuma mais alimentos saudáveis. Nossa dica é no café da manhã consumir a combinação banana + aveia. Conheça os benefícios delas:

Aveia: rica em fibras exerce um papel fundamental na funcionalidade do intestino, protegendo o órgão e minimizando o risco de doenças típicas, como apendicite aguda e hemorroidas. O diferencial deste cereal na busca de boas sensações são as altas doses de triptofano que contém, sendo capaz de agir como um antidepressivo, pois eleva os níveis de serotonina. Além deste aminoácido que auxilia o organismo a aveia também possui bons níveis de selênio, que colabora para a produção de energia. 

Banana: reúne vários nutrientes e tem uma enorme fonte de potássio. A opção certa para ficar mais feliz por meio da alimentação. Em sua composição, há triptofano, magnésio, carboidratos, potássio e as vitaminas B6 e biotina. Também chamada de piridoxina, a vitamina B6 previne depressão, ansiedade, irritação e ainda atua no sistema cognitivo com a síntese de neurotransmissores.

Evite alimentos gordurosos e bebidas alcoólicas, dê preferencia as frutas, legumes e verduras. Comer de 3 em 3 horas é a forma correta de mantermos a energia suficiente para nosso organismo funcionar e ao mesmo tempo perder peso naturalmente.

Confira também

careca calvice homens

Implante capilar pode ajudar na recuperação da autoestima

A cirurgia, cada vez mais sofisticada, proporciona um aspecto natural e é eficaz para tratar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *