fbpx
Vitale 37

Conhecendo as Soberanas da XVII Fenatrigo Agrotecnologia

Etapa concluída, soberanas da XVII Fenatrigo Agrotecnologia escolhidas, Senhorita Turismo Cruz Alta 2023 eleita.
Ouça este conteúdo

Quem são as belas que irão representar a XVII Fenatrigo Agrotecnologia em 2023?

Etapa concluída, soberanas da XVII Fenatrigo Agrotecnologia escolhidas, Senhorita Turismo Cruz Alta 2023 eleita. Mas, entre tantas emoções já vividas pelas participantes e pelos organizadores e a ansiedade para o início da feira, o que fica?

Bom, a verdade é que a décima sétima edição da Feira Nacional do Trigo já começou antes mesmo da escolha das Soberanas, que aconteceu na glamurosa noite de 27 de maio. Desde o início do ano, as 20 comissões responsáveis por fazerem a feira acontecer já estavam trabalhando a todo vapor e pensando em cada etapa que iria antecipar este grande evento.

A coordenadora da Comissão Social da XVII Fenatrigo Agrotecnologia, Ana Paula Martello, conta que o evento foi realizado com muito êxito, sendo um sucesso de público regional e o resultado do empenho da organização, extremamente bem elogiada. “As candidatas estavam bem preparadas e não foi fácil para os jurados, além dos critérios de beleza, simpatia e desenvoltura, foram bem nas provas de vídeo e escrita – com questões da parte cultural e do trigo” acrescentou.

Assim, depois de muitos encontros, palestras, ensaios e provas, consagrou-se a corte da XVII Fenatrigo Agrotecnologia e agora, em entrevista exclusiva à Revista Vitale, vamos descobrir um pouco desse sentimento e compromisso das belas jovens eleitas:

SENHORITA TURISMO – ANDRIELLE SCHENEIDER

A jovem de 22 anos conta que a partir do momento de sua inscrição se dedicou ao máximo para o processo dos encontros, sempre buscando informações. “Diante das provas, escrita e de vídeo, o desfile com toda certeza foi um desafio, pois nunca havia desfilado, mas sabia que estava preparada e desejava muito viver todo este processo”, contou ela

“O maior sentimento é o de gratidão, por ser escolhida para representar não só a Fenatrigo mas o município de Cruz Alta, com toda a certeza buscarei cumprir com muita responsabilidade e êxito a tarefa que me foi dada”, finalizou Andrielle.

RAINHA JUVENIL – ANITA KEITEL

Como conta a Anita Jobim Keitel, por vir de uma família de produtores rurais, sente-se à vontade para falar sobre o agronegócio. “Desta forma vou estar atenta a tudo que estiver ocorrendo nesse setor no Brasil, para assim poder representar a XVII Fenatrigo como rainha juvenil”.

A Rainha Juvenil também nos revelou que: “Me sinto lisonjeada com o convite, porém sei da responsabilidade e importância de representar essa grande feira”.

PRINCESA – EDUARDA DALLA BRIDA

Com apenas 16 anos, uma das princesas da Fenatrigo Agrotecnologia, Eduarda Dalla Brida, conta que os preparativos se pautaram em muito aprendizado. “Foram dias de muito conhecimento, encontros – que fazem e farão parte do meu crescimento pessoal e profissional -, provas de conhecimentos gerais sobre Cruz Alta, prova de vídeo e uma entrevista com os jurados, tudo pensado em nos preparar para esse momento”.

“É um sentimento de gratidão e alegria por acreditarem e confiarem em mim para fazer parte dessa grande feira” disse Eduarda sobre ser eleita como parte da corte.

PRINCESA – MILENY ANDRIOLLO

Eleita como princesa da Fenatrigo, Mileny Andriollo relata que foi o concurso que mais precisou da sua dedicação integral para realização do seu sonho. “A Fenatrigo, para nós que somos candidatas, começa muito antes de se quer entregarmos nossa inscrição. Muito estudo, foco e dedicação”.

“A Fenatrigo atrai milhares de visitantes e estamos conscientes de que eles esperam ser bem recebidos. Somos a imagem da feira, vamos mostrar nossos valores e porque fomos escolhidas entre tantas meninas maravilhosas”, complementou.

RAINHA – LAURA REIS

Com muita felicidade, como em suas palavras, a rainha da XVII Fenatrigo, Laura Reis diz estar com muitas expectativas para a edição que representará. “E, agora, com todos os compromissos que nos aguardam, a expectativa – não só minha, mas como da nossa corte toda -, é gigantesca, pois nós preparamos muito pra chegar até aqui”.

“É uma grande honra ter participado de tudo que envolveu o concurso de soberanas, pois ele é um dos grandes marcos do início das atividades da nossa feira”, finalizou.

Em nossa entrevista exclusiva, pudemos notar de forma muito clara que o desejo das soberanas é que a XVII Fenatrigo Agrotecnologia seja um sucesso, superando as expectativas em todos os setores, seja nos shows, gastronomia, comércio, tecnologia ou agronegócio.

Outro ponto alto da nossa entrevista foi perceber que essa corte está pronta para evidenciar não apenas a valorização da beleza feminina, mas também a importância do turismo, comércio e do agronegócio como agentes do desenvolvimento econômico e cultural da região.