
O seu poder: no mundo de hoje, com a correria do dia a dia, a maioria das mulheres não consegue tempo para estar em frente ao espelho, passar um lápis nas sobrancelhas ou contorno nos olhos. E, essa técnica permite que se tenha sobrancelhas perfeitas, sem ter que se preocupar com falhas ou olho sem contorno definido.
Sobrancelha fio a fio: veio para ser uma alternativa mais natural, e a partir desta evolução, foram criadas técnicas mais avançadas e naturais como a 3D e a hiper-realista. Ela é indicada para pessoas que tenham algumas falhas e que desejam naturalidade. Os fios são desenhados entre os fios naturais para corrigir as falhas existentes.
Sobrancelha fio a fio 3D: evoluiu a partir da necessidade de se conseguir uma sobrancelha mais natural que a sobrancelha fio a fio. Nesta técnica, os fios são desenhados utilizando tons diferentes de pigmento dando a sensação de perspectiva ao fio, simulando o real.
Sobrancelha Hiper-Realista: além de tons de pigmentos diferentes, usam-se agulhas de várias espessuras que fazem com que o desenho dos fios tenham perspectiva e profundidade, para que sejam mais próximos dos fios naturais.
Mônica Cadore
Designer, micropigmentadora e visagista de sobrancelhas. Encontrou no visagismo o conhecimento necessário e as explicações plausíveis para as formas adequadas das sobrancelhas.


























Adicione Comentário