Quando o orçamento aperta e algum produto tecnológico estraga a maioria prefere consertar a comprar um novo, isso já virou hábito, mas será que vale a pena? Neste caso cabe analisar 3 pontos: o primeiro é o tempo de uso, o segundo o custo do produto em relação a um novo e por último, mas não menos importante, o consumo de energia que ele gera.
Você sabia que cada produto tem uma vida útil? Pois é, tem sim e esta informação pode ser obtida nos Serviço de Atendimento ao Cliente de cada indústria, ela indica precisamente se salvar determinado produto será o melhor caminho ou comprar outro zerado é a melhor solução.
Por exemplo: se um aparelho tem vida útil de dez anos e, pelos oito ou nove anos, apresenta um defeito, provavelmente não valerá a pena fazer o conserto, pois a tendência é de que a partir daí novos problemas ocorram. Por outro lado, se o equipamento estiver longe de expirar, o cálculo a fazer é se o custo de manutenção (incluindo peça, mão de obra e logística) ultrapassará 30% do preço de um item novo. Se ficar abaixo, a manutenção costuma ser uma boa pedida.
QUANDO VALE A PENA CONSERTAR?
Leu tudo e concluiu que o melhor caminho é mandar o produto para a manutenção? A gente pode te ajudar, temos anos de experiência e uma clientela que é a nossa maior garantia.
>> Conheça 5 tipos de terapia para o seu bem-estar
Deu ruim na Tv, smartphone, computador, notebook ou nobreak? Buscamos na sua casa ou empresa, ou ainda, você pode trazer até a loja. O serviço é rápido e eficiente.
QUANDO VALE A PENA COMPRAR?
Se você fez o cálculo e viu que vale a pena comprar um novinho em folha no que se trata de computadores, notebooks, servidores, serviço de automação residencial e luzes podemos te ajudar. Além de produtos com preço justo oferecemos a instalação gratuita. Tudo para facilitar a sua vida e da sua empresa.
Além desses serviços oferecemos montagem e manutenção de rede e venda e instalação de câmeras e alarmes.
Adicione Comentário