Parece utopia, mas ganhar dinheiro jogando videogame não é. Porém, lembre-se: não é milagre, requer dedicação.
1. CRIE GUIAS, E-BOOKS E TUTORIAIS
Há quem diga que esses itens estragam a graça dos jogos, mas depende do ponto de vista, afinal tem muito público para esses conteúdos. Já ouviu falar no app de criar e-books para depois vendê-los? Os mais famosos são os da Amazon e Kiler Guides – exemplos de rentabilidade (é o caso das guias feitas para O Senhor dos Anéis com 100 páginas que custam cerca de U$ 30).
2. VÍDEOS AINDA SÃO UM BOM NEGÓCIO
Gravar vídeos de gameplay com seus comentários e colocá-los no Youtube é uma forma de lucro, basta monetizá-los. Para isso a plataforma exige que tenha seus comentários do começo ao fim. Esse conteúdo se torna popular tanto que o mercado está saturado. Ou seja, use estratégias inovadoras para se tornar relevante.
3. EVOLUA SEUS PERSONAGENS E OS VENDA
Esse é, talvez, o método mais conhecido. Comum entre aqueles que jogam World of Warcraft, a venda de personagens fortes e equipados com habilidades, armas e magias, agora só pode ser feita em sites especializados no assunto, como é o caso do Armory Bids e de Player Auctions.
4. TREINAMENTO PARA UMA NOVA PROFISSÃO
O jovem Jann Mardenborogh de 22 anos – fanático por Gran Turismo, passava horas em busca da curva perfeita para seus carros. Após participar de um campeonato virtual deixou 90 mil competidores para traz e foi convidado a participar da GT Academy (competição patrocinada pela Nissan e Sony) onde pilotou um Nissan (dessa vez de verdade) nas 24 Horas de Dubai.
Para saber mais e encontrar a melhor opção para você, entre em contato com o nosso parceiro, Guilherme Tombesi, da GT Games, pelo fone 55 3303 4257 ou 55 98403 1933.
Adicione Comentário