Consciente e com evolução clínica evidente no último mês, Schumacher retornou do coma depois de 5 anos. As informações são do jornal britânico Daily Mail. A matéria cita as evoluções evidentes na saúde do piloto alemão (que completará 50 anos em 2019), porém seu quadro ainda requer cuidados que chegam a 50 mil libras por semana, cerca de 240 mil reais.
Jean Todt, presidente da Federação Internacional do Automóvel visitou o colega e juntos assistiram ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Segundo ele, o alemão está consciente e até fez comentários sobre a disputa.
Se você não se lembra do caso, continue lendo:
O ex piloto da Fórmula 1 sofreu um acidente no final de 2013 batendo a cabeça enquanto esquiava nos alpes franceses. Desde então com traumatismo craniano respirava por aparelhos e foi submetido a várias cirurgias. Sua esposa criou forte esquema de privacidade por isso poucas notícias foram divulgadas sobre seu estado.
Michael Schumacher mora em uma propriedade em Gland, na Suíça. Em conversa com a revista francesa Paris Match, um membro da família do alemão revelou que Schumacher se emociona quando está em contato com a natureza. “Quando colocamos na cadeira de rodas de frente para as montanhas e para o lago, por vezes o Michael chora”, contou uma das fontes.
Ele consegue sentir as pessoas ao redor dele. Sentei na frente dele, segurei as duas mãos e olhei para ele. Seu rosto é, como todos sabemos, o típico rosto de Michael Schumacher, só está um pouco mais cheio. Ele sente que pessoas amorosas estão ao seu redor, cuidando dele e, graças a Deus, afastando o público curioso demais. Uma pessoa doente precisa de discrição e compreensão”, declarou à revista.
Adicione Comentário