Prática tem atraído por ser mais eficaz, higiênica e diminuir a quantidade de pelos no corpo
Com uma linha feita de poliéster o profissional desta técnica retira os pelos do rosto um a um. Apesar de ser menos agressiva para a pele, ela incomoda um pouco mais que as demais depilações que você já conhece. Em contra partida, ela retira os pelos desde a raiz e chega a arrancar as lanugens, aqueles pelos bem fininhos e claros que nascem principalmente nas maçãs do rosto.
A boa notícia para o público feminino é que na depilação egípcia, quem aplica ela não precisa dar o famoso “puxão” para arrancar os pelos. O que acabava deixando a pele flácida quando feito diversas vezes no mesmo local.
Com a frequência desta depilação, os pelos enfraquecem e acaba por funcionar quase como uma depilação definitiva. Pois, futuramente, as lanugens se desenvolvem para pelos adultos e grossos e ao arrancar eles antes que esse ciclo se complete, os fios não têm força para crescer novamente.
Vale lembrar
Nas sobrancelhas a técnica não exclui o trabalho do designer, que será responsável por dar forma à área. Somente retirar os pelos em excesso não forma o design, por isso é importante contar com o trabalho de um designer de sobrancelha.
Se limpa o local, ou seja, retiram-se os pelos que estão em excesso nas laterais, não formando o design da mesma.
Adicione Comentário