Pelé, que ídolo do Futebol não é mesmo? Ele fez história! E hoje luta contra uma possível depressão ocasionada pela debilidade física.
Hoje em dia, a dificuldade de Pelé para se locomover, segundo seu Filho, o goleiro Edinho, deixam o ex-jogador um tanto depressivo. A situação se agravou ainda mais após ter descoberto erro médico depois de uma séries de cirurgia de quadril. Agora, o maior jogador de todos os tempos só consegue se locomover com a ajuda de um andador.
>> O filho de Leonardo tem uma doença incurável, leia mais
– Ele tá bastante fragilizado em relação à mobilidade. Ele fez o transplante do quadril e não fez uma reabilitação adequada, ideal. Então, ele está com esse problema da mobilidade, que acaba acarretando uma certa depressão, um quadro ali… Imagina, ele é o rei, sempre foi uma figura tão imponente, e hoje ele não consegue mais andar direito. Ele fica muito acanhado, muito constrangido com isso. Mas está bem, tirando isso e tirando a natureza da idade e tudo mais.
Segundo Edinho, Pelé fica constrangido, não quer sair, se expor, estar na rua, fazer praticamente nada que tenha que sair de casa. Está muito acanhado, recluso.
Todas essas informações foram concedidas por Edinho durante entrevista ao “Abre Aspas”, quadro de longas entrevistas do GloboEsporte.com. O conteúdo completo vai ao ar na próxima quinta-feira.
Adicione Comentário