Google+
quarta-feira , 23 agosto 2017
lipoescultura gessada

Você já ouviu falar na lipoescultura gessada?

Por mais que muitas pessoas se disponham a perder peso através de dietas ou atividades físicas ou os dois, em alguns casos, certas gordurinhas insistem em permanecer em algumas regiões, sendo necessária a remoção através de certos procedimentos. É aí que surge a lipoescultura gessada.

Esta técnica permite queimar a gordura nas áreas tratadas eliminando gordura localizada e celulite de graus 1, 2, 3 e 4 melhorando a aparência da pele e a autoestima da mulher, pois ela permite esculpir de uma forma menos complexa. Conversamos com a Carla Freitas Dellepiane, da Clínica Innova, licenciada no Método de Emagrecimento 5S e habilitada oficial em lipoescultura gessada que nos tirou algumas dúvidas, confira.

RV: Como funciona esta técnica?

Carla: A lipoescultura gessada, apesar do nome, NÃO é um método que utiliza gesso  no tratamento. Na verdade a técnica é ortomolecular e consiste na aplicação de cosmecêuticos ortomoleculares para celulite, flacidez e gordura localizada! O termo ‘Gessada’ nada tem a ver com gesso, é apenas uma forma de dizer que se usa uma cinta modeladora para fazer uma leve compressão. O termo ‘Gessada’ é de ‘imobilizado’

>>Leia também: Alerta obesidade, conheça o método 5S de emagrecimento

RV: Quais os benefícios da lipoescultura Gessada?

Carla: Os benefícios são os seguintes: Desintoxicação e regeneração das células do organismo; Remodelagem corporal; Redução de medidas; Melhora na drenagem linfática; Melhora da microcirculação e do retorno venoso.

RV: Para quais tratamentos é indicada?

Carla: Ela é indicada para anti-radicais livres por excelência, obesidade circulatória; celulite em todos os graus, de I a IV; gorduras complicadas e localizadas; flacidez; remodelagem corporal; regeneração celular entre outros.

RV: Há contraindicações?

Carla: Sim, por ser um produto ativo, é contra-indicado em alguns casos e é imprescindível fazer uma avaliação minucios

RV: Quantas sessões posso realizar?

Carla: Pode ser feita sempre (desde que a pessoa não se encaixe nas contraindicações no momento de cada sessão).

Confira também

esporte e saúde na água

Esporte até debaixo d’água

Que fazer atividade física faz bem para a saúde todo mundo sabe. Mas cada tipo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *