Google+
segunda-feira, julho 23, 2018

Vitale Verão

Vamos brindar 2017!

Melhor do que o verão e as férias, em si, é que ambos vem acompanhados da sensação de liberdade e do solzão sempre brilhando no céu azul, festas, amigos, confraternizações e mais diversão e dias coloridos. Por isso, temos infindáveis motivos para celebrar, o ano da Vitale foi desafiante, revigorante e memorável. Brindemos 2017!

Sempre repleta de vibrações positivas, bom gosto e conteúdos fantásticos com profissionais de renome, a Vitale é produzida por um time de onze profissionais incansáveis, comprometidos, obstinados, divertidos e apaixonados pela comunicação e por gerar conhecimento a partir de informações de qualidade. E assim vem mais uma capa fantástica, um super case de sucesso do Grupo Fit que ao empreender com planejamento, inovação e ousadia proporciona saúde, qualidade de vida e bem-estar aos seus clientes.

Seguindo a tradição de i9var, i9vamos de novo, lançamos o Encarte Especial de Natal, páginas cheias de sugestões de presentes para toda a família.

Está em dúvida de qual será o cardápio de Natal na sua casa? Relaxa, na Boa Alimentação tem receitas e deliciosas opções da ceia até a sobremesa. Além disso, também tem um especial com 10 dicas para se alimentar bem no verão. Na editoria Sou mãe, e agora? você descobre O que pode e o que não pode na quarentena. E na Medicina tem dicas para evitar o câncer de pele, as infecções de verão e a falta de vitamina D.

Não feche essa revista sem a chance de um momento “Olhos nos Olhos.”, uma matéria que emoji nenhum vai conseguir traduzir.

Tudo isso, e muito mais foi feito com muito amor, para você.

Feliz 2018 e até a Vitale de Outono!

Boa leitura!

 

Confira também

Vacina contra gripe para cães, sim ou não?

Se você tinha dúvidas, nós esclarecemos: sim, os cães também podem ficar gripados e ter …

Seu filho tem tiques? Saiba o que fazer

Calma, você não está sozinha, esse é o transtorno involuntário do movimento mais comum na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.