Google+
sábado , 16 dezembro 2017
Traumato-Ortopedia Clínica e Esportiva

Vital Physio inaugura em Cruz Alta

Especializada em em Traumato-Ortopedia Clínica e Esportiva, a clínica de fisioterapia traz um novo conceito à cidade

Inaugurou dia 15 de setembro, em Cruz Alta, a Clínica de Fisioterapia Vital Physio. Um coquetel foi oferecido aos pacientes, amigos e familiares para celebrarem juntos o início dessa nova etapa. As proprietárias, Alexandra Scherer e Fernanda Brignoni estão comemorando o momento. “É a realização de um sonho para nós. Estamos conquistando o nosso espaço como profissionais e trazendo uma clínica moderna para a nossa cidade, isso é motivo de muito orgulho”, afirma Alexandra.

LEIA TAMBÉM: ESPORTE ATÉ DEBAIXO D’ÁGUA

Formadas pela Unicruz e pós-graduandas em Fisioterapia em Trauma-Ortopedia Clínica e Esportiva pela Fisiowork de Porto Alegre, as sócias trouxeram da capital o que há de mais recente quando o assunto é reabilitação na área da fisioterapia clínica e esportiva.

“Além de equipamentos novos e um ambiente moderno, o nosso foco é trazer as técnicas de reabilitação mais utilizadas no mundo para Cruz Alta. Esses métodos estão sendo amplamente usados em grandes centros urbanos, pois têm sua eficácia cientificamente comprovada.  Vamos aliar a nossa estrutura com um atendimento qualificado e personalizado atendendo a necessidade de cada paciente”, completou Fernanda.

SAIBA MAIS: 6 FATOS SOBRE O LÚPUS

Menos de um mês após inaugurar a clínica, em outubro as duas embarcam para São Paulo onde participarão do Classical Pilates Conference Brasil 2017, evento sobre o Método Pilates Clássico, criado pelo alemão Joseph Pilates.

by Pâmela González

Confira também

DICA PAIS E FILHOS: Atenção, as crianças absorvem tudo!

Dra. Estela Giordani Uma famosa pedagoga italiana, Maria Montessori, escreveu o livro “Mente Absorvente”, vou falar …

ENXAQUECA nunca mais! Vem aí um remédio específico para combater as crises

Se você sofre de enxaqueca sabe, essas dores são terríveis. Mas calma, vem aí um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *