Google+
terça-feira , 26 setembro 2017

TJM Vôlei de Panambi nas finais do Jirgs

tjm_manoel_vianaDepois da etapa regional em Horizontina, dia 30 de Agosto, da Semi-final em Manoel Viana, depois de mais de 900 km, mais de 15 horas de estrada e muito voleibol a merecida classificação para as finais do Jirgs veio neste domingo, dia 08 de Novembro.

A equipe irá representar o município de Panambi como única modalidade coletiva classificada para a fase final que acontecerá em Ijuí nos dias 21 e 22 de Novembro. Essa fase contará com outras grandes equipes que inclusive disputam o estadual da modalidade, como o AVF de Santa Maria e UPF/BS BIOS de Passo Fundo, além dessas estão confirmadas as cidades de Santa Cruz do Sul e a cidade sede Ijuí. Ainda por confirmar, está a disputa entre Novo Hamburgo x Pelotas.

Já no próximo domingo, dia 15 de novembro, o TJM estará em Caxias do Sul participando do Campeonato de Voleibol da SER Santa Lúcia.

A fase final do Jirgs será o último compromisso da equipe no vôlei de quadra para 2015. No final de semana seguinte, dia 28 de Novembro a dupla Benita e Hedi irão representar a equipe e o município de Panambi na fase final do Jirgs na modalidade de Vôlei de Praia em Porto Alegre.

O voleibol é um esporte que auxilia em várias questões da saúde e que agrega. Você além de competir, também descobre o lazer, os benefícios da vida em grupo e passa a adotar a prática como uma rotina que mistura diversão e saúde.

Se você também tem uma equipe que participa de campeonatos, nos envie seu release para redacao@i9comunic.com.br

Confira também

careca calvice homens

Implante capilar pode ajudar na recuperação da autoestima

A cirurgia, cada vez mais sofisticada, proporciona um aspecto natural e é eficaz para tratar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *