Google+
quarta-feira , 26 julho 2017

4 dicas para você ter sucesso na sua saúde

sucesso_na_saudeCom certeza você já ouviu “falhar em planejar, é planejar em falhar” ou “homem prevenido vale por dois”, são citações bastante conhecidas e que muito bem se aplicam.

É necessário planejar e preparar, todas as refeições antecipadamente, no dia anterior ou para toda a semana. Manter o plano alimentar sempre por perto, na porta da geladeira, em algum lugar visível na cozinha, numa aplicação no telefone e até mesmo no ambiente de trabalho. Separamos 4 dicas para você:

  1. Assuma um compromisso com os objetivos

Escreva num papel os seus objetivos (cumprir o plano alimentar, exercitar-se 3 vezes por semana, ser, estar e manter-se saudável), mantenha-o num local visível e foque-se no resultado desejado.

  1. Crie objetivos realistas

Ninguém nos conhece melhor do que nós mesmos, no entanto é de bom senso criar objetivos realistas que possam ser cumpridos, esses mesmos objetivos devem ser criados em fases, a cada semana, cada mês e cada 3 meses.

  1. Conheça o seu tempo

Cada ser humano tem o seu próprio tempo interno, uns conseguem chegar ao seu objetivo (seja saúde, composição corporal etc.) mais rápido pelo próprio funcionamento do organismo, outros de forma mais lenta, é perfeitamente normal e natural. Cada um detém o seu próprio tempo interno, mas é possível para todos atingir os resultados desejados, aceitando que para alguns é mais rápido.

  1. Procure ajuda

Por vezes precisamos de acompanhamento, de ajuda, todos os grandes atletas, grande parte das pessoas de sucesso, têm o seu tutor, o seu treinador, ate o próprio tiger woods tem treinador.

Um acompanhamento personalizado com o conhecimento adequado é vital para que os resultados vão ao encontro das expectativas e muitas vezes que as próprias expectativas vão ao encontro dos resultados.

Tiago Santos – Fitness Adivisor

Confira também

criolipolise

O que é criolipólise? Como funciona?

A criolipólise é um tratamento que vem sendo muito procurado quando se fala em gordura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *