Google+
sábado , 25 novembro 2017

Sexo e desempenho profissional: o que têm a ver?

sexoO exercício da sexualidade interfere em toda a nossa vida e não só no trabalho. Todos possuem uma força chamada libido, que é uma energia sexual, e como qualquer energia ela serve para ser consumida.

Quando a mesma não é consumida através do sexo ou, apesar de ter uma vida sexual esta não é satisfatória, acaba ficando acumulada.

A sexóloga Walkíria Fernandes nos explica em entrevista exclusiva, que quando a energia é liberada a pessoa tem a sensação de extravasamento, relaxamento, tranquilidade e equilíbrio. “Quando cumulada, deixa a pessoa com a sensação contrária; de tensão, nervosismo, intolerância, impaciência e mau humor. Desta forma, se uma pessoa tem uma vida sexual ativa e prazerosa, ela tende a ficar mais disposta pra tudo, inclusive para o trabalho”, ressalta. Caso contrário, toda aquela intolerância, impaciência podem causar desmotivação e outros reflexos negativos também no trabalho.

http://www.sexologawalkiriafernandes.com/

Confira também

diclofenaco dúvidas

Diclofenaco Sódico x Diclofenaco Potássico: qual a diferença?

O Diclofenaco pertence a um grupo de medicamentos chamados antinflamatórios não-esteroidais (AINEs), usados para tratar …

aspirina e dor de cabeça

Aspirina como um remédio para dor de cabeça do tipo tensão

Uma dor de cabeça do tipo tensão (TTH) é geralmente de leve a moderada e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *