Google+
sexta-feira , 20 outubro 2017
culinária japonesa

Renda-se a culinária japonesa

culinária japonesaArte e sabor que compõem uma alimentação saudável. Cada vez mais pop em nosso país, os sushis e sashimis viraram uma ótima saída para as pessoas que preferem uma alimentação saudável e saborosa. Os ingredientes usados são ricos em vitaminas e nutrientes por isso, com apenas uma peça de sushi é possível encontrar boa parte das substâncias indispensáveis para o bom funcionamento do organismo.

Foi nesta onda de arte e sabor que os jovens empreendedores de Cruz Alta, Juliano Ciprandi e Richard Alexander, resolveram surfar e assim garantir seus lugares ao sol. Com muita competência e ousadia inauguraram o JR Sushi que já é sucesso de vendas. Richard é o sushiman e nos revela os ingredientes que são essenciais na produção. “O arroz é a principal matéria prima dos sushis. O peixe cru traz proteínas de alto valor como o ômega 3 e a alga que contém espirulina, uma substância que conforme nutricionistas, é fonte de fibras”.

Pensando sempre em melhor atender seus clientes, o JR Sushi agora possui delivery de terça-feira à domingo. “Com o aumento de clientes durante os buffets e os muitos pedidos de tele entrega em casa, resolvemos então fazer o delivery com a mesma excelência no serviço”, ressalta Juliano.

jr sushi

Os sócios compreendem que a venda é realizada principalmente na entrega e quem tem o contato direto com o cliente é o entregador, por isso eles trabalham somente com pessoal de confiança e que trabalha com responsabilidade. “Além de um bom atendimento na hora do pedido, a entrega deve ser feita com muita qualidade e agilidade”, afirma Ciprandi.

Para 2016, a expectativa dos sócios é trazer mais novidades. “Queremos inovar na culinária japonesa, ampliando com o atendimento no local, buscando um diferencial para Cruz Alta e região”.

Confira também

10 dicas para prevenir a alergia na primavera

Conhecida como a estação mais bela do ano, a primavera chega para alegrar nossas vidas …

9 dúvidas que você precisa tirar sobre o câncer de mama

– No Brasil todos os dias são descobertos 156 novos casos- O Outubro Rosa é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *