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terça-feira , 20 Fevereiro 2018
Quer perder peso? Tempere!

Quer perder peso? Tempere!

Quer perder peso? Tempere!Geralmente nosso paladar está acostumado com sabores mais doces e saturados. A troca para os alimentos de baixo índice glicêmico pode ser tentada com um alimento novo a cada semana, no entanto, algumas vezes mudar o paladar não é fácil, e com a ajudinha destes temperos tudo fica muito mais gostoso!

1) M de mostarda! Tem poucas calorias e é muito saborosa, 100 gramas tem em média 66 kcal. Pode ser tradicional, Dijon, escura, granulada (chamada de mostarda à antiga – à l´ancienne). Prove! Mas fique atento ao rótulo se você precisa reduzir o sódio da dieta.

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2) Vinagre: a variedade de sabores é imensa. Pode ser balsâmico, de maçã, de vinho ou de arroz, vai depender do sabor para seu prato. Cada 100 gramas tem 18 kcal. Quer outra dica? Tente colocar um pouco de vinagre balsâmico sobre morangos…. hummm!

3)Pimenta… termogênicas e muito saborosas se usadas na quantidade certa as pimentas podem ajudar a mudar o gosto dos seus pratos, além de ajudarem no gasto calórico, como falamos no post de ontem!

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