Google+
quinta-feira , 21 setembro 2017
pele sem rugas

Quer uma pele linda e sem rugas?

pele sem rugasEntão, dê preferência a duas frutas! Afinal, já sabemos que os alimentos ajudam e muito para uma pele saudável e bonita. Ter uma aparência jovem e radiante ajuda a projetar uma imagem pessoal positiva e com uma confiança maior. No entanto, você não pode confiar apenas em cosméticos caros para corrigir seus defeitos. O cuidado apropriado deve ser dado a nutrir a pele. Você precisa de uma adequada ingestão de gorduras e antioxidantes para se proteger dos riscos ambientais e retardar o processo de envelhecimento das células saudáveis da pele.

Aqui estão os 2 alimentos que você deve comer com frequência para manter sua pele na melhor condição, confira:

  1. Tomates: são uma excelente fonte dos poderosos antioxidantes chamados: Licopeno, Antocianina, Vitamina C e Manganês. Ao Comer tomate você ajuda a sua pele a construir uma defesa natural contra os raios ultravioletas prejudiciais do sol, e evitar o aparecimento de manchas de idade e outras. Estes antioxidantes também são extremamente eficazes na prevenção do Câncer de pele.
  1. Laranjas: vão dar um cuidado especial a sua pele. Elas são suculentas, e ajudam a manter a hidratação da pele. Laranjas também são ricas em nutrientes essenciais tais como, a Vitamina C, ácido fólico e Ácido Pantotênico. Estas vitaminas não só lhe fornecem protetor solar natural, elas também têm funções anti-inflamatórias fortes para evitar a Acne. Além disso, o ácido fólico e o ácido pantotênico irá ajudá-la com o alívio do estresse. As Cascas da laranja contêm fitoesteróis valiosos, que são super antioxidantes que ajudão a desintoxicar o seu sistema e proteger a sua pele do envelhecimento e do câncer.

Fonte: Saúde Dica

Confira também

careca calvice homens

Implante capilar pode ajudar na recuperação da autoestima

A cirurgia, cada vez mais sofisticada, proporciona um aspecto natural e é eficaz para tratar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *