Google+
domingo , 25 junho 2017

Panambi: palco de um dos maiores eventos regionais de voleibol.

Neste domingo, 11 de junho, a Copa Panambi Voleibol sediou, seguramente o maior torneio de voleibol da cidade nos últimos 20 anos, recebeu mais de 200 atletas, 16 equipes e um público recorde de espectadores.

Sem sombra de dúvidas o evento foi um sucesso e contou com jogos emocionantes, disputas acirradas e um fair play invejável.

Em primeiro lugar no naipe feminino ficou a equipe da casa AABB Ijuí / TJM Panambi, em segundo a grande equipe da AABB Carazinho e em terceiro lugar Nutri Vital de Ibirubá. No naipe masculino quem levou a taça foi a AABB de Santo Ângelo em um bela disputa contra a equipe da AABB de São Luiz Gonzaga que levou o segundo lugar e em terceiro lugar a equipe do SEST SENAT de Passo Fundo.

No feminino as atletas destaque da competição foram: Francieli Santos (AABB Carazinho) como melhor central, Tatiele Dornelles (AABB Ijuí / TJM Panambi) melhor líbero, Patricia Fensterseifer (AABB Ijuí / TJM Panmabi) melhor oposta, Michele Dalbao (AABB Carazinho) melhor levantadora e Emmeline Hilgert (Nutri Vital) melhor ponteira. Já no masculino os destaques da competição foram: Alessandro Camargo (Avante Panambi) melhor central, Kevin Berti (AABB São Luiz Gonzaga) melhor líbero, Pedro Sartor (AABB Santo Ângelo) melhor oposto, Gustavo Michael (AABB Santo Ângelo) melhor levantador e Thomas Prante (Avante Panambi) melhor ponteiro.

Para Júlio Antunes, responsável pela equipe da AABB Carazinho “estava tudo ótimo, local era perfeito, uma das melhores estruturas já vistas em torneio, troféus, organização, recepção e andamento – tudo muito bem organizado. Deixamos nosso agradecimento a todos, e os parabéns em especial a ótima equipe da AABB Ijuí / TJM Panambi, que tem se mostrado uma grande equipe.” O responsável pela equipe da AABB São Luiz Gonzaga, frisou seu agradecimento ao evento “Hedi e Volmir, em nome da AABB SLG Voleibol agradeço a recepção, a organização e o ambiente oferecido para o evento. Seguramente uma das maiores e melhores estruturas que já tive o prazer de jogar. Sensacional. Agradeço também às equipes participantes, pois foram jogos de nível muito bacana. Uma final decidida no tie-break, 16×14, diz tudo…”.

Em conversa exclusiva com a comissão organizadora, nos revelaram que se tudo correr bem vem mais novidades e mais competições por aí. “O nosso maior objetivo é promover o esporte, a amizade e integração dos amantes do esporte. Passamos meses organizando essa etapa oficial da Liga Gaúcha de Voleibol com muito prazer, correria – claro -, dedicação e na certeza de estarmos contribuindo para a valorização do Voleibol em nossa cidade. Queremos trazer mais eventos como esse e, se for possível, ainda maiores.”

Equipes participantes da 1º Copa Panambi Voleibol

Atletas destaques da competição

Equipes vencedoras

Confira também

baleia azul

Como evitar que seu filho não entre no Jogo da Baleia Azul

Dra. Estela Giordani             O jogo da “Baleia Azul” parece que um filme de terror …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *