Google+
quarta-feira , 23 agosto 2017

Os maiores vilões das mulheres estão com os dias contados!

tratamentos de beleza peleA tecnologia cada vez mais atua a favor de uma pele mais bonita e encantadora. Além de nos trazer mais informações, os equipamentos possibilitam conhecer de fato a saúde da pele. Os tratamentos de beleza consagrados no país já estão disponíveis na nossa região, são eles: o hertix radiofrequência e o peeling químico seriado.

HERTIX RADIOFREQUÊNCIA

É considerado o mais eficaz no combate à celulite e melhora da flacidez cutânea. O tratamento emite radiações eletromagnéticas de alta frequência que esquentam a pele com uma propriedade chamada conversão de calor, por isso consegue aquecer as células mais profundas sem lesionar a camada superficial.

Indicado principalmente para casos de celulite, flacidez e como coadjuvante no tratamento de gordura localizada, também está presente em tratamentos de estrias, aderências, fibroses tardias e marcas de acne. Este é um dos processos preferidos, pois se tratada da maior tecnologia em estética não invasiva, alcançando eficácia comprovada na primeira sessão. Lembrando que sua aplicação de radiofrequência pode ser feita tanto no corpo quanto no rosto.

OITO BENEFÍCIOS DA RADIOFREQUÊNCIA

1 – Promove firmeza na pele

2 – Suaviza as rugas e marcas de expressão

3 – Melhora a circulação local

4 – Realiza contorno corporal

5 – Reduz medidas

6 – Promove produção colágeno

7 – Diminui irregularidades da pele

8 – Auxilia no rejuvenescimento

A periodicidade, em caso de celulite, é semanal e pode ser combinada com Endermoterapia, Manthus e Drenagem Linfática. Já nos tratamentos de flacidez, rejuvenescimento da pele, combate às rugas e marcas de expressão as aplicações devem ser intervaladas, uma a cada 15 ou 20 dias. A sessão tem tempo médio de 45 minutos à 1 hora, mas isso pode alterar conforme região de aplicação. O preço da sessão no mercado fica entre R$ 120,00 e R$ 300,00 por área.

O tratamento é contra indicado em casos de gravidez, câncer ou metástases, artrite, imunossupressão, próteses metálicas, ausência de integridade da pele no local de aplicação, inflamações ou tromboflebite.

TRÊS SUPER DICAS

1 – Jamais compre pacotes de aparelhos às cegas, sem avaliação de um profissional apto a identificar suas necessidades.

2 – A radiofrequência penetra melhor em corpos mais hidratados. Por esse motivo, recomenda-se aos pacientes que tomem bastante água para um bom resultado final.

3 – Pesquise bem antes de comprar pacotes caros e pergunte sobre o aparelho utilizado. Nem sempre o mais caro é o melhor. Exija explicações e encontre alguém em quem você confie.

PEELING

É o uso de uma solução aplicada na pele, para renovar células mortas e promover a produção de novas de maneira seriada, ou seja, de uso continuado. É um excelente modo para compactar e melhorar a textura dos poros, reduzir o número de rugas, manchas e promovendo o rejuvenescimento.

A aplicação acontece com ácidos em concentrações leves e moderadas, com intervalos que variam de 15 a 21 dias, isso promove uma esfoliação uniforme que acelera o processo de renovação e estimula a produção e reorganização do colágeno.

Equivalente a um peeling químico potente, esta técnica apresenta algumas vantagens, destacando-se a ausência de queimação e o não comprometimento da rotina diária da pessoa, pois a descamação resultante é discreta e não impede o convívio social.

Para se obter um melhor resultado são necessários pelo menos 4 a 6 peelings. Após cada sessão, os cuidados em casa devem permanecer durante um tempo que será orientado pelo profissional. Normalmente a pele fica avermelhada e pouco sensível.  E em até 48 horas a descamação inicia.

Carolina Weber Malheiros, fisioterapeuta pós-graduada em Dermato Funcional.

Confira também

aspirina e dor de cabeça

Aspirina como um remédio para dor de cabeça do tipo tensão

Uma dor de cabeça do tipo tensão (TTH) é geralmente de leve a moderada e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *