Google+
quarta-feira , 23 agosto 2017
oleodecoco

Óleo de coco, cabelo cheio de vida.

oleodecocoUse a nova tendência das famosas. Cabelo precisa de cuidado né? Ainda mais os quimicamente tratados que vivem ressecados, ralos e sem vida. A Hairdresser Vivian Proença ressalta que a nutrição é a fase mais importante dos tratamentos, e caso você queira utilizar algum tratamento em casa para nutrir os cabelos, saiba que o principal produto para isso são os óleos vegetais. Por isso, hoje vamos falar do óleo de coco e seus benefícios para os cabelos que está bombando no mundo das famosas.

>>VEJA TAMBÉM: Vivian Proença fala sobre tendências de cabelo para o inverno

Ele é um antisséptico natural, altamente hidratante, contém muitos ácidos graxos, fortalece o cabelo, emoliente, e penetra facilmente no fio fazendo assim uma nutrição e hidratação profunda, pois leva para dentro desse fio além dos seus nutrientes, as partículas de água. Após seco, o cabelo não absorve mais umidade evitando o tão odiado frizz e as pontas duplas. Mas, como usar o óleo de coco nos cabelos?

>>Seu cabelo tem fome de quê?

Passe o óleo de coco no cabelo seco e de preferência um dia sem lavar. Sem exageros. Pode passar o óleo de coco diretamente nos fios, com o cuidado de não atingir a raiz dos cabelos, para não correr o risco de deixá-la muito oleosa. Você também pode separar por mecha, e deixar agir no mínimo por duas horas (pode dormir com ele no cabelo). Após esse tempo lave seu cabelo com shampoo hidratante de preferência sem sulfato. Condicione e pronto. Cabelo macio, com brilho e renovado.

Assista ao vídeo com um depoimento sobre o uso do óleo de coco 😉

Confira também

esporte e saúde na água

Esporte até debaixo d’água

Que fazer atividade física faz bem para a saúde todo mundo sabe. Mas cada tipo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *