Google+
sábado , 21 outubro 2017
nutricionista esclarece dúvidas no segundo encontro Gestante Feliz

Bate-papo com nutricionista esclarece dúvidas no segundo encontro Gestante Feliz

 nutricionista esclarece dúvidas no segundo encontro Gestante FelizO Anfiteatro do Hospital Santa Lucia recebeu, na noite de 20 de maio, um grupo de mamães de primeira e segunda viagem para o segundo encontro Gestante Feliz. O curso é promovido pelo HSL, em parceria com a Loja Barriga Verde e Colégio Santíssima Trindade, com a intenção de auxiliar as mulheres grávidas neste momento delicado e que requer muita atenção. A cada mês uma temática diferente é tratada com as mamães, e em maio foi a vez da alimentação consciente.

A nutricionista do corpo de colaboradores do Hospital Santa Lucia, Greice Stona, respondeu algumas das questões mais clássicas das gestantes como “Devo comer por dois?”. Especializada em Alimentação e Nutrição com Ênfase em Atendimento Nutricional da Criança ao Idoso, e também gestante, Greice falou sobre os riscos de uma má alimentação, a influência dos alimentos durante a gravidez e ainda recomendou determinados nutrientes explicando sua funcionalidade. Durante a explanação, ela também esclareceu algumas dúvidas das mamães participantes.

O agora Curso Gestante Feliz segue no mês de junho, já tendo confirmada a presença de uma médica ginecologista e obstetra. O encontro está previsto para o dia 25, às 18h45, no Anfiteatro do Hospital Santa Lucia. Lembrando que é permitido trazer acompanhante, não é necessária inscrição prévia e a participação é gratuita.

A próxima edição do curso gratuito está agendada para o dia 25 de junho.
Comunicação Hospital Santa Lúcia.

Confira também

10 dicas para prevenir a alergia na primavera

Conhecida como a estação mais bela do ano, a primavera chega para alegrar nossas vidas …

9 dúvidas que você precisa tirar sobre o câncer de mama

– No Brasil todos os dias são descobertos 156 novos casos- O Outubro Rosa é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *