Google+
sexta-feira , 15 dezembro 2017
Moda noiva: a vez da transparência

Moda noiva: a vez da transparência

Moda noiva: a vez da transparência Moda noiva: a vez da transparênciaO universo da noiva é algo maravilhoso, pois é onde ela pode realizar o sonho de usar um vestido único em um momento único.

O bacana disso, é que hoje existem muitas opções e estilos, mas a queridinha da vez é a transparência. Caiu na graça e elas querem mostrar com elegância as costas, o colo, e por que não, as pernas? Da noiva mais discreta ou tímida até as ousadas e fashionistas. Num detalhe pequeno ou na extravagância de uma saia transparente as noivas aproveitam para escolher algo inovador e que surpreenda.

As rendas chantilly são as mais cotadas. Elas são leves e combinam com as telas transparentes, como o ilusion, parece que estão tatuadas com flores de seda ou algodão no corpo. Uma forma delicada onde o vestido passa a ser a segunda pele.

Um detalhe importante a destacar é a proposta da festa, o que os noivos escolhem, onde será, o horário e a estação. Estas escolhas também influenciam a noiva na hora de escolher o modelo. Uma noiva que opta casar no litoral em um mês quente, opta por um vestido mais leve, fluídico e com transparência, o que é uma tendência fortíssima para 2016 e 2017. Moda noiva: a vez da transparência

O tom do vestido mudou também, o branco “alvo” sai de cena e entra o branco antigo ou gelo. A cor branco gelo está incrível, pois permite a volta dos bordados prata, com adornos incríveis. O maravilhoso deste momento são os detalhes que antecedem a criação do vestido dos sonhos.

Permita-se ser linda e estar linda no dia do sim ao seu amado.

Assessoria de comunicação Dani Viana.

Confira também

DICA PAIS E FILHOS: Atenção, as crianças absorvem tudo!

Dra. Estela Giordani Uma famosa pedagoga italiana, Maria Montessori, escreveu o livro “Mente Absorvente”, vou falar …

ENXAQUECA nunca mais! Vem aí um remédio específico para combater as crises

Se você sofre de enxaqueca sabe, essas dores são terríveis. Mas calma, vem aí um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *