Google+
terça-feira, junho 19, 2018

Conheça o MIX DANCE, a tendência que chegou para ficar

Se você gosta de se movimentar, mas está cansada das aulas monótonas, o Mix Dance pode ser uma ótima opção. A modalidade é semelhante a Zumba, com diversos ritmos populares. O compasso dos aulões é marcado pela descontração. Ah, só tem uma regra: Se soltar!

A professora Julia Duda, bailarina e coreógrafa de crianças e adolescentes e profe do Mix Dance na Ânimo Academia e na Sky Gym para adultos, explica que a dança é um exercício aeróbico que aumenta a autoestima e, de “brinde”, queima 600 calorias em uma aula. “Condicionamento físico não falta para quem faz Mix Dance”, ela garante.

“Cada aula vem com uma novidade, são movimentos e músicas diferentes. Dançamos de tudo, sertanejo, funk, pagode e até retrô. A aula é para quem curte dançar, quer suar muito e principalmente, se divertir.”

Se você ainda está desanimado para começar, relaxa! A Indi é exemplo que dá para vencer a rotina. Ela notou que precisava de movimentar e como sempre gostou da dança, achou o Mix Dance a melhor forma de extravasar. “Depois de um dia de trabalho não tem nada melhor que se soltar na dança, é meu momento preferido do dia. Gosto muito e deixei de ser sedentária. Além de benefícios para o corpo, encontrei paz de espírito e fiz muitas amizades” – Indiara Rodrigues – gerente de loja e apaixonada pelo Mix Dance.

Antes de encerrar, VOCÊ SABIA que a DANÇA produz certo “poder” sobre nós? Leia mais: http://revistavitale.com.br/o-poder-da-danca-em-todos-nos/

Confira também

Dicas para: não deixar o virtual substituir o faz de conta

Pressa por resultados, pressa pelo crescimento e mais pressa ainda pela independência de nossos filhos. …

Tudo sobre: como evitar traumas na infância  

Dra. Estela Giordani Parece incrível de acreditar, mas muitas mães e pais bloqueiam seus filhos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *