Google+
domingo , 25 junho 2017
método pronokal

Método PronoKal – Rigor e ciência para a perda de peso

Com a chegada do calor, a preocupação com o excesso de peso volta com tudo. Quem passou todo ano sem cuidar da saúde às vezes se desespera com todo prejuízo acumulado durante os meses de frio. Para quem tem pressa de chegar ao verão em forma, o método PronoKal é uma excelente opção pela rapidez de seus resultados.

Ele também é indicado para aqueles cujo excesso de peso é tão significativo que traz problemas graves de saúde e que não podem esperar os resultados de uma reeducação alimentar clássica; para aqueles com indicação de cirurgia bariátrica, mas que tem receio do procedimento cirúrgico; e para aqueles que já emagreceram grande quantidade de peso, mas pelo fenômeno fisiológico de redução da taxa metabólica, não conseguem chegar ao peso ideal.

Esse método é um tratamento multidisciplinar de emagrecimento e reeducação alimentar sob restrito controle médico, baseado numa dieta proteinada que induz uma perda de peso rápida e segura. Os produtos são elaborados com proteínas de alto valor biológico, ou seja, proteínas que contém todos os aminoácidos essenciais necessários ao organismo. Eles são práticos e variados, e basta misturar o conteúdo dos sachês à água que se tem uma refeição. Estes produtos levam a produção de corpos cetônicos como forma de energia, que por sua vez inibem o apetite. Há um fornecimento adequado de proteínas no método PronoKal, minimizando a perda de massa magra.

>> Leia também: Dúvidas sobre tireoide? 

Além do médico, o paciente conta com uma equipe de nutricionistas, assessoria em atividade física e coaching. Após uma avaliação, inicia-se a ETAPA 1 (dieta proteinada) – ATIVA que dura até a eliminação de 80% do total de peso a perder, depois a ETAPA 2 (dieta hipocalórica) – ADAPTAÇÃO FISIOLÓGICA com reintrodução gradual de todos os grupos alimentares, até a eliminação dos 20% restantes, e finalmente a ETAPA 3 – MANUTENÇÃO, que é prescrito uma dieta normocalórica adequada ao novo peso, com acompanhamento periódico da equipe de nutricionistas por 2 anos. Durante todo o período o paciente fará reposição de todos os minerais e vitaminas, evitando a carência de nutrientes.

Não se trata de uma dieta milagrosa, que traz riscos à saúde, sobrecarregando rins e fígado; é um método científico, já testado em mais de 350.000 pessoas em todo mundo, com taxa de satisfação e resultados superiores a 90%. Com o método PronoKal realizado de forma correta, sem escapadinhas, o resultado é garantido. Então seja bem-vindo à vida que quer viver!

Endocrinologista Brenda Alberto

 

 

Confira também

copa panambi volei

Nesse domingo Panambi realiza mais um grande evento esportivo

16 EQUIPES CONFIRMADAS, MAIS DE 190 ATLETAS! Neste domingo acontece em Panambi a 1º Copa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *