Google+
quarta-feira , 26 julho 2017
Foto tirada com iPhone 'salva' vida de menino com câncer

Foto tirada com iPhone ‘salva’ vida de menino com câncer

Foto tirada com iPhone 'salva' vida de menino com câncerQuando a britânica Stacey Sutherland tirou uma foto de seu filho Zak, notou algo estranho em seus olhos. Ao ser levado ao médico, o pequeno garoto foi diagnosticado com retinoblastoma, um tipo raro de câncer de olho que afeta crianças menores de cinco anos.

De acordo com o joernal britânico “Daily Mail“, Stacey relatou que a primeira reação que ela e o marido tiveram foi levar Zak ao hospital. Mesmo com as suspeitas, a confirmação da doença foi muito triste para a família. “Foi simplesmente horrível, nós não esperávamos algo assim. Quando você está nessa situação tudo acontece tão rápido. Você realmente não tem tempo para pensar sobre as coisas”, contou.

Na primeira consulta, o médico disse que tumores pequenos, como o do garoto, não são facilmente detectáveis e que a atenção da mãe foi essencial para os cuidados imediatos. Atualmente, Zak passa por um tratamento de laser no olho e faz quimioterapia para reduzir o tamanho do tumor. Por enquanto, os resultados estão sendo bastante positivos. Na última semana, a família do garoto se uniu a uma intituição de caridade, a The Childhood Eye Cancer Trust, para arrecadar fundos a tratamentos de outras crianças com esse mesmo problema.

Via “Daily Mail
FONTE:
Catraca Livre. – https://queminova.catracalivre.com.br/eficiente/foto-tirada-com-iphone-salva-vida-de-menino-com-cancer/

Confira também

criolipolise

O que é criolipólise? Como funciona?

A criolipólise é um tratamento que vem sendo muito procurado quando se fala em gordura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *