Google+
sábado , 25 novembro 2017
Estética ortomolecular avança no combate às celulites!

Estética ortomolecular avança no combate às celulites

A celulite é uma realidade que preocupa muitas mulheres em relação a seus corpos. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, atinge de 85% a 98% das mulheres após a puberdade. Decorrente de uma alteração na pele, a qual acaba por apresentar ondulações, a celulite tende a aparecer em partes do corpo que costumam acumular mais gordura. Suas causas podem ser baseadas em fatores hereditários, como o biotipo corporal, e agravadas por maus hábitos, como o sedentarismo, por exemplo.

Buscando combater os efeitos da celulite, a medicina ortomolecular vem inovando, cada vez mais, na área da estética. Uma alternativa que pode se mostrar muito eficiente neste caso é o Ortoshock®: um programa de tratamento que tem como objetivo a regeneração da pele através da eletroterapia (ondas acústicas) combinada com a aplicação de cosmecêuticos genuinamente ortomoleculares. O tratamento é promovido pela Bothanica Mineral.
Segundo a doutora Ana Paula Andreiv, fisioterapeuta especialista em dermatofuncional, o Ortoshock® pode trazer resultados até mesmo para os casos de celulite grave, diminuindo seu grau de acometimento. Ela acrescenta, ainda, que a maior dificuldade no tratamento da celulite se encontra no profissional da estética e sua necessidade de compreender o porquê elas se formam, para que, assim, possa eleger o tratamento mais adequado a cada paciente.

Os resultados esperados com o uso do Ortoshock®, nas palavras da doutora, são “uma melhora significativa da pele em relação à firmeza, em seu aspecto ondulado e na harmonia corporal”. Tal melhora pode ser observada a partir da realização de oito sessões do procedimento, que correspondem a um programa completo. Lembrando que este sempre deve ser realizado por uma esteticista capacitada e habilitada.

Confira também

A robótica e o aprendizado infantil

Robótica, a ciência encarregada de planejar robôs, está presente em vários âmbitos da nossa vida, …

DICAS PAIS E FILHOS: Como seu filho te vê?

Dra. Estela Giordani Como seu filho percebe que é amado por você e pelas pessoas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *