Google+
sábado , 21 outubro 2017
as cores do ano novo

Escolha a sua cor para o Réveillon e tenha um novo ano cheio de boas energias!

O momento máximo de renovação está chegando, a cada dia se aproxima mais o Réveillon e toda a energia positiva e força que vem com ele. No momento da virada do ano, é tradicional o uso de algumas simpatias para atrair bons presságios para o ano que se inicia, e uma das principais é utilizar cores que representem aquilo que você está buscando. Pensando nisso, o Blog da Vitale separou pra você quais as melhores cores pra você usar nas festas de final de ano e atrair tudo de bom para os próximos 365 dias!

Branco – Representa pureza, o branco é certeiro para você que deseja calmaria e paz. É hora de pedir tranquilidade e renovação, aposte em roupas dessa cor para o ano novo e viva repleta de energias positivas.

Amarelo – Se o objetivo para 2017 é ter dinheiro, com certeza usar roupas amarelas no ano novo é uma ótima opção. Além disso, simboliza felicidade, otimismo e desperta animação.

Dourado – Se o seu desejo for mais riqueza e estabilidade financeira, aposte nesta cor e acredite! Semelhante ao amarelo, representa alegria e abundância. A diferença é que a coloração dourada serve perfeitamente para você que passou o ano de 2016 apertado.

Azul – A cor azul é a melhor opção para quem precisa de serenidade, harmonia e saúde. A prova disso é a sensação boa que sentimos ao olharmos para o céu ou o mar.

>>Leia também: As cores influenciam o seu dia a dia

Verde – Essa é pra quem já quer começar o ano com muita sorte! Ela proporciona estabilidade, fertilidade e esperança. Esta cor te dará mais confiança, segurança e te fará transbordar de pensamentos positivos.

Rosa – O resultado da mistura entre as cores branca e vermelha pode te ajudar nos romances e enlaces do próximo ano. A cor rosa é perfeita para quem quer felicidade no amor. Simboliza ternura, delicadeza e muito companheirismo.

Vermelho – Sexo, desejo, amor, paixão, tesão é tudo que a cor do elemento fogo pode proporcionar. A tonalidade vermelha é intensa, repleta de sentimentos calorosos e sensualidade. Este tom cheio de personalidade te ajudará a tomar decisões difíceis, além de ser ideal para quem quer viver paixões inexplicáveis.

Laranja – O laranja é uma possibilidade para você que sente a vontade de arriscar em algo novo e nunca teve coragem antes. Essa cor representa o espírito jovem e expansão.

Roxo – Essa tonalidade representa espiritualidade e intuição. É a escolha certa para quem busca transformação e autoconhecimento. Aproveite a noite de ano novo e reforce os seus pedidos para uma nova fase com mais dignidade, devoção e repleta de energias positivas.

Lilás – Purificação, recomeço e aguçar intuição, é isso que o lilás pode trazer pra você! Similar ao roxo, traz novas oportunidades para quem busca atrair paz espiritual e tranquilidade.

Marrom – Inspirando-se em árvores e rochas, representa segurança e simplicidade, coisas essenciais para todo ser humano. Mais que isso, a cor marrom transmite calma e maturidade, um caminho excelente para alcançar estabilidade na vida como um todo. Aproveite!

Cinza – Formalidade e se considera uma pessoa séria?! Não tenha dúvidas sobre qual cor usar no ano novo. O cinza é a melhor escolha, pois representa flexibilidade, modernidade e estabilidade.

Preto – A mais poderosa das tonalidades neutras está relacionada com força, ousadia, formalidade e elegância. Esta é uma cor que ninguém costuma usar no Réveillon, pois também simboliza mistério, algo que nem todos compreendem.

Prateado – Sucesso, diversão, fortes emoções e alegria são os sentimentos atraídos pelo prateado. A cor associada à inovação, estabilidade e novidades só pode acrescentar positivamente em sua vida. Claro que além de tudo ela vai deixar você com um look muito mais moderno!

Confira também

10 dicas para prevenir a alergia na primavera

Conhecida como a estação mais bela do ano, a primavera chega para alegrar nossas vidas …

9 dúvidas que você precisa tirar sobre o câncer de mama

– No Brasil todos os dias são descobertos 156 novos casos- O Outubro Rosa é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *