Google+
segunda-feira , 11 dezembro 2017

5 segredos para emagrecer

A preocupação com a saúde cresce cada vez mais e a má alimentação ocasiona falta de qualidade de vida, às vezes gera doenças graves como câncer ou ainda obesidade mórbida. Por isso existe a procura por formas de emagrecimento.

Nesse aspecto, Carla Freitas Dellapiane proprietária da Clínica Innova, revelou a nossa equipe os segredos do método 5S que sem dúvidas chegou para revolucionar. “O tratamento é completo, inclui fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, cardiologista, endócrino e também farmacêuticos”, explica.

Segundo a Dra Carla a procura pelo método se dá o ano inteiro, mas com a chegada do calor as pessoas começam tirar os casacos e ver as “marcas” que o inverno e a má alimentação deixaram por isso a procura pelo método aumenta com as altas temperaturas.

As pessoas que fazem o Método corretamente tem, sem dúvida, um super resultado, pois aprendem a comer corretamente e não voltam a engordar.

O método e seus resultados

O método é indicado para pessoas com obesidade e sobrepeso, para quem quer entrar em forma e pós-bariátricos que desejam um estilo de vida saudável. “Mesmo quem aparentemente é magro, muitas vezes ainda assim tem um percentual de gordura alto. Também é muito útil para quem deseja conquistar mais qualidade de vida”, destaca.

A profissional garante que quem fizer o método corretamente tem, sem dúvidas, terá um super resultado, pois aprenderão a comer corretamente e não voltarão a engordar.

Mais sobre o Programa 5S

A duração do programa é de no mínimo três meses, independentemente da quantidade de peso a ser perdida. Os três meses são para perda de peso, manutenção e reeducação. A quantidade de peso eliminado irá depender do tempo de realização do programa e do metabolismo de cada um, no entanto, resultados já podem ser observados logo na primeira semana e por meio do acompanhamento diário.

Os 5 segredos, são: orientação alimentar, suplementação de vitaminas e minerais, reprogramação celular, tratamento estético e terapia motivacional em grupo. “O programa faz com que o paciente conheça seu próprio corpo, um estilo de vida saudável tendo uma sensação de plenitude e qualidade de vida. A terapia motivacional em grupo faz com que os pacientes possam ajudar uns aos outros, compartilhando suas dificuldades e conquistas. O 5S faz uma orientação nutricional diariamente, com alimentos de verdade adicionando mais verduras”, finaliza.

Confira também

Tática para envelhecer com saúde

Envelhecer é um processo natural e inevitável cujos sinais iniciam a partir dos 30 anos. …

Você sabe como armazenar o leite materno?

A Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde recomendam o aleitamento materno …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *