Google+
sexta-feira , 20 outubro 2017

Elimine os temidos furinhos

-Solução ortomolecular traz alívio para mulheres que sofrem com celulites-

 

 A Sociedade Brasileira de Dermatologia aponta que a tão temida celulite atinge de 85% a 98% das mulheres depois da puberdade. Por isso cresce a busca por tratamentos que eliminam ou minimizam o problema.

Segundo a Dra. Michelle Cordeiro Sanz, Fisioterapeuta e Pós-graduada em Dermatofuncional, são vários os fatores que podem ocasionar a celulite, entre esses está o desequilíbrio hormonal, sedentarismo, consumo de alimentos industrializados e o próprio envelhecimento.  A celulite pode ser manifestada de cinco formas no corpo:

-Celulite edematosa, causada por excesso de inchaço;

-Celulite fibrótica, que é colágeno endurecido;

-Celulite tissular por quebra de fibras de colágeno;

-Celulite muscular por flacidez muscular e

-Celulite por gordura, causada por excesso de gordura.

Como prevenir?
A Dra. Michelle adianta que para diminuir o surgimento da celulite é recomendada a prática de atividades físicas, evitar o consumo de alimentos industrializados, manter o equilíbrio hormonal e fazer uso de produtos antioxidantes.

Uma solução Inovadora
O Ortosal é um produto exclusivo da linha Lipoescultura Gessada, que proporciona um tratamento genuinamente ortomolecular, colaborando para a redução de todos os tipos de celulites. O tratamento é feito a partir da combinação do Ortosal, que é um sal com vários princípios ativos, com os protocolos da Lipoescultura Gessada, como a argila terapia ou o creme dinamizador. “A duração do tratamento depende da avaliação do profissional habilitado para realizá-lo. É indicado fazer de 6 a 10 sessões. Após a finalização desse tratamento, também é recomendada uma reavaliação para observar a necessidade de mais sessões”, aponta Michelle.

Ela ainda destaca que o tratamento com o Ortosal não faz com que a celulite suma 100%, pois depende de outros fatores, mas potencializa os resultados. Por isso, é feita uma combinação de produtos e fatores. A resposta ao tratamento e resultados mais satisfatórios depende da capacidade fisiológica de cada organismo. “Mesmo após o tratamento, a paciente não estará livre de futuros problemas com a celulite. Por isso, é muito importante realizar a manutenção uma vez por mês na clínica e com um profissional devidamente habilitado”, aponta.

Confira também

10 dicas para prevenir a alergia na primavera

Conhecida como a estação mais bela do ano, a primavera chega para alegrar nossas vidas …

9 dúvidas que você precisa tirar sobre o câncer de mama

– No Brasil todos os dias são descobertos 156 novos casos- O Outubro Rosa é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *