Google+
segunda-feira , 24 julho 2017

Fio a fio – depilação egípcia

fioafioPrática tem atraído por ser mais eficaz, higiênica e diminuir a quantidade de pelos no corpo

Com uma linha feita de poliéster o profissional desta técnica retira os pelos do rosto um a um. Apesar de ser menos agressiva para a pele, ela incomoda um pouco mais que as demais depilações que você já conhece. Em contra partida, ela retira os pelos desde a raiz e chega a arrancar as lanugens, aqueles pelos bem fininhos e claros que nascem principalmente nas maçãs do rosto.

A boa notícia para o público feminino é que na depilação egípcia, quem aplica ela não precisa dar o famoso “puxão” para arrancar os pelos. O que acabava deixando a pele flácida quando feito diversas vezes no mesmo local.

Com a frequência desta depilação, os pelos enfraquecem e acaba por funcionar quase como uma depilação definitiva. Pois, futuramente, as lanugens se desenvolvem para pelos adultos e grossos e ao arrancar eles antes que esse ciclo se complete, os fios não têm força para crescer novamente.

Vale lembrar

Nas sobrancelhas a técnica não exclui o trabalho do designer, que será responsável por dar forma à área. Somente retirar os pelos em excesso não forma o design, por isso é importante contar com o trabalho de um designer de sobrancelha.

Se limpa o local, ou seja, retiram-se os pelos que estão em excesso nas laterais, não formando o design da mesma.

Confira também

criolipolise

O que é criolipólise? Como funciona?

A criolipólise é um tratamento que vem sendo muito procurado quando se fala em gordura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *