Google+
terça-feira , 26 setembro 2017

Depilação dolorida? Não mais!

?????????????????????????????????????????A fotodepilação chegou para revolucionar o mundo da beleza e a forma que a mulher passou a encarar a sua depilação.

Esta é uma técnica de depilação avançada com a chamada luz pulsada e apresenta regulagem precisa e adaptada para cada tipo de pele. De absorção seletiva, ela danifica as funções e altera a capacidade de produzir pelos. Na raiz é absorvida e transformada em calor (fototermólise) destruindo o folículo piloso e as células germinativas, sem causar dano ao que está em volta.

Aprovada mundialmente pela FDA, CE e ANVISA, proporciona excelentes resultados em diferentes áreas do corpo, obtendo uma depilação efetiva, muito superior e nada comparada aos métodos conhecidos até o momento. É o tratamento com mais vantagens e que apresenta os melhores resultados.

Indicações:

Para a eliminação de pelos indesejáveis e foliculite são necessárias em media de 6 a 8 sessões. Isso dependerá de diversos fatores como fototipo da pele, área a tratar, características do pelo, sexo, idade e estado hormonal. Recomenda-se a manutenção uma vez ao ano para manter os resultados. É contraindicado na gravidez e amamentação e para quem faz uso de medicamentos fotossensibilizantes e patologias cutâneas.

Cuidados:

Não se bronzear no período das sessões e informar o uso de medicamentos, pois alguns podem provocar sensibilidade à luz.

Novidade:

Existe também o fotorrejuvenescimento por luz intensa pulsada que estimula a proliferação de fibras de colágeno, atenua as rugas e linhas de expressão, define a linha facial, unifica o tom e traz luminosidade à pele, proporcionando um aspecto rejuvenescido e saudável.

by Taisa M. D. Flores Moser – Fisioterapeuta CREFITO 17523

Confira também

careca calvice homens

Implante capilar pode ajudar na recuperação da autoestima

A cirurgia, cada vez mais sofisticada, proporciona um aspecto natural e é eficaz para tratar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *