Google+
quarta-feira , 18 outubro 2017

Cuide da sua pele neste carnaval

dicas-pele-carnavalFaltam sete dias para a folia e o desejo de grande parte do público feminino é curtir todos os embalos proporcionados pelo bom e velho carnaval de bem com o espelho. A preocupação em manter a beleza na agitação dos blocos também, pois vários fatores podem ajudar a diminuir a saúde da sua cútis.

Para facilitar os preparativos, separamos algumas dicas básicas para você enfrentar as festas com a pele radiante:

  1. Mantenha a pele hidratada. O ideal é deixar na bolsa um spray de água termal e borrifá-la no rosto sempre que se lembrar. Na falta da termal, abuse da água mineral, aplicando igualmente no rosto.
  2. Se for pular durante o dia, o filtro solar é indispensável! Para não ter de parar muito ao longo da folia, procure um fator de proteção no qual você tenha que reaplicar poucas vezes, como protetores ideais para prática esportes. Evite também a exposição direta nos períodos de pico de sol para não queimar a pele nem ficar com uma aparência envelhecida
  3. Antes de receber uma maquiagem carnavalesca, aplique um bom hidratante específico para o seu tipo de pele. Uma ótima pedida é usar um Primer, que hidrata a cútis, suaviza os poros e até algumas ruguinhas mais discretas.
  4. Não use maquiagens de origem duvidosa. A dermatite de contato é muito frequente nessa época e os danos à cútis variam desde edema e vermelhidão até queimaduras. Portanto, verifique se o produto é específico para ser usado na pele.

Confira também

9 dúvidas que você precisa tirar sobre o câncer de mama

– No Brasil todos os dias são descobertos 156 novos casos- O Outubro Rosa é …

Cuidado com as músicas que seu filho ouve

                              …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *