Google+
terça-feira, agosto 14, 2018

Crie uma brinquedoteca funcional dentro de casa

Chegou a hora dos pequenos desfrutarem de toda a funcionalidade dos móveis planejados e dos adultos estimularem o desenvolvimento das crianças e ainda por cima garantir um local apropriado para a folia.

Se você preferir também pode usar o quintal ou a área em comum do condomínio para montar a brinquedoteca da criançada. Tanto um, como o outro, são ambientes que através dos móveis planejados se tornam uma ótima área de lazer. 

Ah, e não dá para esquecer, que, é fundamental a convivência das crianças com pessoas diferentes em ambientes fora do convívio familiar. Por isso existem empresas especializadas no ramo da brinquedoteca, que além de dinamismo e conforto nos espaços, ainda possuem todo aparato lúdico para que seu filho aprenda brincando.

 

 

Pensando nisso, é importante estar atento aos móveis e a cada material escolhido para compor o ambiente lúdico da criançada. Vale evitar pisos escorregadios – prefira os carpetes ou tapetes de EVA -, aposte em prateleiras coloridas e abuse dos armários organizadores, assim tudo fica em ordem. No mais, espalhe almofadas pelo chão para que as crianças fiquem à vontade e invista também em protetores de quinas que aumentam a segurança.

Se você busca inspiração para a brinquedoteca dos seus pequenos confira alguns modelos da Casa Simone Todeschini, as tendências são estantes para livros, brinquedos, paredes lousa, mesinhas, cadeirinhas: tudo para horas incríveis de diversão!

 

 

   Uma mãozinha na hora de escolher as cores do mobiliário

 

Aplicativo LifeColors: agora, sem sair de casa você pode escolher as cores do seu mobiliário. O aplicativo tem mais de 4 mil opções de cores para inspirar! Está disponível online e simula aplicações quartos, salas e cozinhas. A interface intuitiva e dinâmica torna a experiência ainda mais interessante. É uma boa fonte de inspiração para os seus projetos. Saiba mais nas lojas Todeschini Cruz Alta e Ibirubá ou no site lifecolorstodeschini.com.br.

 

 

CASA SIMONE
Cruz Alta – Rua Borges de Medeiros, 02A | (55) 3324 1090
Ibirubá – Rua Serafim Fagunds, 1164 | (54) 3324 1710

Confira também

Seu filho não aceita regras? Veja como proceder

Dra. Estela Giordani Frequentemente observo que os pais esgotam os recursos e se veem encurralados …

Passo a passo para fazer bacalhau

-aprenda identificar quando o bacalhau é legítimo- Não é só no Natal e na Páscoa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.