Google+
quinta-feira , 27 julho 2017

A biomedicina estética conquista a mulherada que adora um tratamento para corrigir imperfeições no corpo

O profissional dessa área desenvolve e aplica tratamentos que estão conquistando o gosto das mulheres na parte das disfunções estéticas corporais, faciais e envelhecimentos fisiológicos relacionados à pele. Trabalham paralelamente com a saúde, bem-estar e beleza do paciente, oferecendo os melhores recursos para a recuperação dos tecidos e do organismo como um todo.

intradermoterapia (1)Lidiane Camera, biomédica esteta, diz que esta área traz inovação no segmento médico com métodos únicos. “As técnicas são diversas, uma delas é a intradermoterapia que tem ação localizada e é realizada com o uso de agulhas. Injetando substâncias que melhoram a circulação e reduzem a gordura localizada.” – coloca a biomédica.

Esta metodologia é muito utilizada nas estrias. As agulhas irrigam o local da aplicação, estimulando a produção de colágeno e proporcionando uma diminuição significativa da estria. “Para o tratamento da celulite com intradermoterapia são aplicados medicamentos de ação lipolítica que diminuem o acúmulo de gordura, promovem liberação de fibroses e melhoram a circulação local” – diz ainda Lidiane Camera.

A lipoaspiração sem cortes e com eletroterapia é uma boa pedida para quem tem medo da cirurgia. Segundo a biomédica Lidiane, trata-se de “uma técnica inovadora, indolor e eficaz, na qual os efeitos das tradicionais agulhas de acupuntura são potencializados por uma corrente elétrica”. O tratamento funciona atuando nas camadas superficiais da pele e da gordura e estimula a drenagem linfática, favorecendo a oxigenação dos tecidos e a eliminação das toxinas. “Os resultados estão condicionados a resposta fisiológica e as reações de cada indivíduo ao tratamento” – ressalta Lidiane.

Desde 10 de outubro de 2010 o biomédico atua com estética valendo de seu diploma e de sua profissionalização. Hoje chama a atenção das mulheres nestes diversos e inovadores tratamentos, pois contribui para a tão desejada beleza externa e principalmente para a autoestima.

Lidiane Camera é habilitada em Biomedicina Estética. Possui curso avançado em Saúde Estética, Estética Corporal, Facial, Eletroterapia, Intradermoterapia e Micropuntura Dérmica em Bento Gonçalves-RS, também é especializada em prática-teórica de Toxina Botulínica Tipo A e em Dermaroller de Peelings (químico e mecânico), Preenchimento Facial pelo Instituto Ricardo Trajano de São Paulo-SP.
 

Confira também

Como evitar o surgimento de estrias durante a puberdade?

Como evitar o surgimento de estrias durante a puberdade?

A puberdade é uma fase de mudança rápida para a vida adulta e durante ela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *