Google+
segunda-feira , 22 Janeiro 2018

6 benefícios do Kangoo Jump

O que acha de além de queimar calorias, dar adeus à celulite? O Kangoo Jump é o ideal para você que adora fazer exercício, se divertir em aulas coreografadas e d quebra perder uns quilinhos.

A educadora física, Fabiana Hoffmeister, tem seu espaço Kangoo Jump na Ânimo Academia e explica que “a atividade leva o nome da bota especial com uma estrutura que gera impulso e amortecimento de forma super segura e com sola antiderrapante.” Confira os benefícios que ela separa para você.

1 – ALIVIA O ESTRESSE

Sim, praticar Kangoo reduz o estresse. Os saltos induzem o estado de euforia, fato notado através dos sorrisos expostos durante a atividade, o que evidencia a liberação de endorfina, o hormônio da felicidade.

2 – XÔ CELULITE

Assim como as atividades aeróbicas o Kangoo ajuda na perda de peso e ainda elimina, através do nosso esforço, aquelas gordurinhas localizadas hiper indesejadas.

3 – FORÇA PARA A COLUNA E ABDÔMEN

Ao fortalecer a coluna vertebral e o abdômen, ele ajuda a reduzir aquelas chatas dores nas costas, proporciona mais equilíbrio e auxilia na postura.

4 – COMBATE A OSTEOPOROSE

Está aí um dos principais benefícios, pois há o estímulo da reconstrução óssea na estrutura vertebral que suporta o peso da pelve e dos membros inferiores.

5 – MENOS IMPACTO

Ele protege as articulações e oferece menor risco de lesões, se comparado a exercícios realizados sobre superfícies duras.

6 – TUDO EM DIA

Fortalece os membros – glúteos, panturrilhas e coxas – e ainda melhora a circulação e a capacidade cardiovascular.

Antes de praticar qualquer atividade intensiva, se você tem problemas de coração ou articulares, consulte seu médico. Assim é mais seguro!

 

Confira também

5 dicas para fazer da corrida um hábito

-Unimed Planalto Central RS fez bonito no 1º Night Run Cruz Alta- Quem passou pelo …

Faça você mesmo: 3 Smoothies para espantar o calor

O verão é uma ótima opção para degustar bebidas geladíssimas enquanto celebramos bons momentos com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *