Google+
quarta-feira , 22 novembro 2017

4 passos para aumentar seu bíceps rapidamente

AUMENTE SEU BÍCEPS RAPIDAMENTEAumentar o bíceps é o objetivo da grande maioria dos homens que treinam musculação. É fácil encontrar pessoas que não conseguem resultados e acabam colocando a culpa na genética, porém, qualquer pessoa pode aumentar o bíceps seguindo algumas normas básicas que veremos a seguir.

  1. Coma mais: alimente-se de 3 em 3 horas. Procure comer bem e com qualidade em todas as refeições, escolha alimentos ricos em proteína! Os músculos precisam de muita proteína para crescer.
  2. Aumente a intensidade: quanto mais intenso for o seu treino, maior será o seu bíceps. Portanto, quanto mais intensamente treinar, mais forte irá ficar e, consequentemente, aumentará o bíceps.
  3. Descanse: os músculos crescem enquanto descansamos. Evite treinar todos os dias o mesmo grupo muscular. Faça uma pausa no meio da semana e intercale os exercícios para não sobrecarregar algum grupo muscular (nesse caso, o bíceps!). Procure dormir no mínimo 8 horas por dia.
  4. Você só precisa de 3 ou até 4 exercícios para trabalhar o bíceps apropriadamente. Qualquer coisa além disso e você está tirando a capacidade de se recuperar. Treine eles de jeito uma vez por semana com 3 ou 4 exercícios e não mais que 12 séries e eles vão crescer… rapidamente!!!

Texto: Nuno Salgueiro, administrador do grupo Treino Pesado – Acesse o Grupo AQUI

Confira também

DICAS PAIS E FILHOS: Como seu filho te vê?

Dra. Estela Giordani Como seu filho percebe que é amado por você e pelas pessoas …

O antibiótico não faz mais efeito? Entenda o motivo!

SUPERBACTÉRIAS uma ameaça à saúde Se você é daqueles que ao ter uma febre baixa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *