Google+
domingo , 20 agosto 2017
Duplas da etapa de Cruz Alta
Duplas da etapa de Cruz Alta

Atletas de Cruz Alta e Panambi garantem vagas no Circuito Verão Sesc de Esportes 2017

Durante os meses de janeiro e fevereiro, mais de cem cidades de todo o Rio Grande do Sul recebem as fases locais classificatórias do Circuito Verão Sesc de Esportes 2017. As modalidades disputadas são Beach Soccer, Futevôlei, Vôlei de Duplas, Basquete, Handebol de Areia e Câmbio de Areia. O evento conta com mais de 10 anos de atividades em prol do esporte e da interação entre atletas.

No domingo do dia 12 as atletas que contam com o apoio das empresas: Marisil, Clube Arranca, I9 Comunic e Revista Vitale, Benita Faccioni da Silva, Cheila Araújo, Hedi Fensterseifer e Patrícia Fensterseifer (que reside em Cruz Alta) foram a Cruz Alta disputar a etapa classificatória para a grande final estadual em Torres. Em Cruz Alta, Cheila e Pati garantiram sua vaga na disputa entre as 5 equipes participantes, saindo invicta da competição.

Cheila e Pati campeãs da etapa Cruz Alta
Cheila e Pati campeãs da etapa Cruz Alta

No dia 18, último sábado, a dupla Hedi e Beni, formada há mais de 6 anos e com inúmeras conquistas na bagagem, foi à cidade de Casca para mais uma etapa da competição. Participaram 5 equipes e a dupla de Panambi garantiu sua classificatória na final estadual também de forma invicta.

Beni e Hedi - Campeãs da etapa de Casca
Beni e Hedi – Campeãs da etapa de Casca

As meninas da equipe TJM Vôlei – equipe formada em 2012, mas com atletas que representam o município de Panambi com grandes conquistas há mais de 30 anos – já subiram ao pódio em Torres e ficaram outras vezes entre as 8 melhores duplas.

Os classificados irão para a grande final, dias 11 e 12 de março de 2017, em Torres/RS. O Circuito é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais, com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral.

 

Confira também

JUDÔ CRUZ ALTA

Cruz-altenses trazem ótimos resultados da Supercopa Canoas de Judô

Aconteceu no ultimo sábado (15), a Supercopa Canoas no Centro Olímpico Municipal da cidade de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *