Google+
segunda-feira , 11 dezembro 2017

Espaço para troca de experiências na área farmacêutica

II Congresso Cientifico e VIII Espaço de Negócios Ação Magistral

Troca de experiências e contato com os principais fornecedores de medicamentos aliado à atualização tecnológica, esse foi o carro chefe do II Congresso Científico e VIII Espaço de Negócios Ação Magistral. Quem conta detalhes do evento que ocorreu em Porto Alegre é Kelly Cristina Krause Noronha, sócia proprietária da Farmácia de Manipulação Sulfarma.

Segundo ela, o evento contou com palestras ministradas por excepcionais e renomados profissionais das áreas de Nutrição, Farmácia e Dermatologia e além disso, foi possível aperfeiçoar conhecimentos, conhecer produtos e tecnologia magistrais novas e partilhar experiências com os colegas associados de todo Brasil.

Para Kelly, o Espaço de Negócios proporcionou uma grande oportunidade de conhecer novos fornecedores e fechar negócios com preços diferenciados. “A Ação Magistral é uma central de negócios referência no segmento que desenvolve uma gestão compartilhada, padronizando procedimentos, atitudes e compartilhando oportunidades”, explica Kelly.

A AÇÃO MAGISTRAL

Era um pequeno grupo sonhador, com uma boa ideia para uma marca que faz história no associativismo nacional. De um despretensioso Espaço de Negócios, que começou em 2002, nos alçaram o patamar de Congresso da Ação Magistral com 600 participantes, 43 expositores e oito palestrantes.

 

Confira também

Tática para envelhecer com saúde

Envelhecer é um processo natural e inevitável cujos sinais iniciam a partir dos 30 anos. …

Você sabe como armazenar o leite materno?

A Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde recomendam o aleitamento materno …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *