Google+
quinta-feira , 21 setembro 2017

A fórmula da inovação e do sucesso

vitalite_verao_dez14Aproveitando que hoje, 20 de janeiro é o dia do farmacêutico, faremos um post especial. Você vai poder conferir nossa matéria de capa da edição de Verão, que se nutri em suas linhas a editoria EMPREENDENDO NA SAÚDE.

Com uma estrutura para atender a todo público, que vai desde pacientes que buscam os serviços, à  médicos de diversas especialidades, a Farmácia Sulfarma está consolidada há 18 anos no comércio de Cruz Alta, hoje com duas lojas. É com fundamentos básicos na promoção da saúde e trabalho contínuo em tecnologia que atua com ética e profissionalismo na manipulação de fórmulas, conquistando além do respeito e atenção aos clientes, a credibilidade de todos.

A manipulação de medicamentos, como hormônios bioidênticos, nutricosméticos, cosmecêuticos, ortomoleculares, fitoterápicos, florais de Bach, homeopatia, fórmulas veterinárias e odontológicas, atende todas as especialidades médicas na restauração da saúde, promovendo qualidade de vida e bem-estar. Sempre acompanhando o crescimento e a regulamentação do setor farmacêutico quanto às exigências sanitárias, a Sulfarma utiliza matérias-prima de qualidade e profissionais capacitado e atualizados para garantir a assistência farmacêutica ao cliente e ao prescritor. Segundo sua proprietárias Kelly Noronha e Rosana Leal “buscar soluções em saúde, manipulando fórmulas com qualidade e comprovada eficácia terapêutica é a base para a solidez no mercado.”

A rastreabilidade de todo o processo magistral se dá através do sistema informatizado da farmácia, onde é possível monitorar todos os lotes utilizados para manipulação das fórmulas garantindo o controle do processo de produção e sua reprodutibilidade.

Quer continuar lendo? Acesse a versão online da Revista na página 24 e leia a matéria na íntegra AQUI.

Confira também

careca calvice homens

Implante capilar pode ajudar na recuperação da autoestima

A cirurgia, cada vez mais sofisticada, proporciona um aspecto natural e é eficaz para tratar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *