Google+
quarta-feira , 13 dezembro 2017
Competência e profissionalismo com assistência humanizada

A arte de cuidar

Competência e profissionalismo com assistência humanizadaCompetência e profissionalismo com assistência humanizada. Um espaço conceito em humanização com modernas instalações para atender com excelência e exclusividade seus clientes de Cruz Alta e região está de portas abertas.

Em um ambiente preparado, a enfermeira Angélica Dreher, transforma um sonho pessoal em uma conquista. “O projeto da clínica não é somente uma realização pessoal, ele serve como um grande desafio na área de enfermagem, visto que os profissionais ainda são muito resistentes ao empreendedorismo e eu acredito que temos competência e formação suficiente para desenvolver as nossas habilidades dentro de um ambiente que seja só nosso”, ressalta.

Assim como a marca da clínica representa uma concha com sua pérola, espera-se que o cliente ao chegar sinta-seCompetência e profissionalismo com assistência humanizada protegido, cuidado e valorizado, não somente tratado com tantas burocracias. Após ouvir muitos relatos em sua caminhada profissional do desejo de pacientes por ter um tratamento diferenciado, surgiu a ideia de fazer uma pesquisa de mercado que mostrou a necessidade deste tipo de serviço. Deste modo, Angélica Dreher passou a não agir somente com a técnica e sim como gestora do seu próprio negócio.

Contando com um espaço equipado e muito bem preparado para atender através de consultas de enfermagem e orientações dos cuidados em geral, a clínica hospeda uma sala a mais disponível à locação de profissionais da área da saúde que queiram empreender.

A infraestrutura é composta por:
Sala ambulatorial apta a fazer os procedimentos de: coleta de exame cito patológico, consulta de enfermagem de acordo com a sistematização da assistência de enfermagem, curativos, sondagem vesical, retirada de pontos, HGT, coleta de material para exames, aferição de sinais vitais e orientações dos cuidados pré e pós operatório, bem como consultoria e assessoria na área de saúde.

Recepção: projetada para melhor acolher o paciente em um ambiente calmo e climatizado.
Banheiro: apto para portadores de necessidades físicas e especiais com dispenser, barras e pia de fácil acesso.
Sala de terapias alternativas: nela realiza-se as sessões de acupuntura, segundo a medicina tradicional chinesa.
Acessibilidade: recebe todos os tipos de pacientes com necessidades físicas através da plataforma elevatória.
A clínica possui uma sala de esterilização, DML (depósito de materiais de limpeza) e sala de utilidades (expurgo) onde são descartados os resíduos, feita as lavagens e desinfecção dos materiais utilizados.

Confira também

Seu filho não cumprimenta as pessoas? Saiba como agir

Dra. Estela Giordani Tenho visto em diversas situações mães, pais, avós e professoras forçarem as …

Para mulheres: Faça as horas na academia valerem a pena

Mulher: conexão mente e corpo No universo feminino a representação do corpo, na maioria das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *