Google+
segunda-feira , 22 Janeiro 2018

4 coisas que você precisa saber sobre Motéis

Antes de mais nada, vamos quebrar um tabu: Não, as pessoas não vão ao motel única e exclusivamente para fazer sexo. Você pode tranquilamente pernoitar em um motel porque está em viagem ou simplesmente a fim de sair da rotina.

A situação é comum em época de férias, quando famílias chegam ao destino e se deparam com os hotéis lotados. Vale procurar um motel, não tem problema nenhum e as vezes você ainda consegue um bom desconto com pacotes de pernoite para toda a família. Em Cruz Alta e Panambi, por exemplo, este serviço tem até nome, é o “Boa Noite”, oferecido pelo Motel Paradiso.

Gimatã Scapini – publicitário da Rede de Motéis Paradiso contou para nossa equipe de redação que são muito os diferenciais nesse plano família e o conforto é o principal objetivo. Tem lençóis de cetim, almofadas e toalhas, tudo com o máximo de higiene. Basta fazer a reserva pelo site ou fone, é rápido e fácil.

Ele também adianta que motel não é coisa do outro mundo, hoje a rede faz parte do mercado financeiro que se interessam em atrair pessoas de diferentes objetivos, seja para pernoitar ou para namorar.

Agora, se você vai ao motel para namorar, nós preparamos 4 coisas que você precisa saber sobre Motéis:

1 –  Sim, tem fila na entrada
Em datas especiais como Dia dos Namorados, finais de semana e feriados, geralmente tem fila. Para evitar situações delicadas, limite-se a trocar beijinhos e carinhos leves durante a espera.

2 – Motel é, ou deveria ser, limpo
Vá aos Motéis com fama de boa higiene, afinal, banheiras, banheiros e hidromassagens precisam ser limpos rigorosamente. Verifique se as toalhas estão branquinhas e se está óbvio que os lençóis foram trocados. Senão tiver, ligue para a recepção e reclame.

3 – E se alguém me ver?
Sem pânico, a maioria das pessoas fazem sexo e vão ao motel então, leve numa boa. Se alguém te ver acene normalmente, porque de fato é comum. Mas calma, a privacidade em motéis é respeitada.

4 – E se a fome bater?
Se bater a fome e você quiser aproveitar a oportunidade, ligue para a recepção e peça um prato do local, ou manda ver numa tele-entrega.

 

Confira também

5 dicas para fazer da corrida um hábito

-Unimed Planalto Central RS fez bonito no 1º Night Run Cruz Alta- Quem passou pelo …

Faça você mesmo: 3 Smoothies para espantar o calor

O verão é uma ótima opção para degustar bebidas geladíssimas enquanto celebramos bons momentos com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *